1 evento ao vivo

Com look street, Paolla Oliveira dança música de Beyoncé: 'Coreografia'. Vídeo!

Atriz apareceu dançando e rebolando ao som de 'Check On It', sucesso da cantora Beyoncé. Além de levar os fãs à loucura com a sua performance, Paolla Oliveira também recebeu uma chuva de elogios no Instagram, inclusive de famosos. 'Coreografia pra começar a semana com o astral lá em cima? Temos! Boa segunda!', escreveu a artista na web nesta segunda-feira (15)

15 abr 2019
20h35
  • separator
  • 1
  • comentários

Paolla Oliveira começou a semana ao som da música "Check On It", de Beyoncé. Nova rainha de bateria da Grande Rio, a atriz postou um vídeo no Instagram em aparece com look street e bota over knee dançando o sucesso da cantora. "Coreografia pra começar a semana com o astral lá em cima? Temos! Boa segunda!", legendou a artista, que levou os fãs à loucura com a sua performance. Nos comentários, Paolla recebeu uma chuva de elogios na web, inclusive de famosos, como Reynaldo Gianecchini. "Abusada", escreveu. "Uau! Que maravilhosa! Quero essa aula também", disse Giovanna Ewbank. "Ah, sua maravilhosa", disse Nathalia Dill. "Eu gritei Per e vocês Feita", disparou Alice Wegmann. "Arrasou", afirmou Emanuelle Araujo.

Atriz muda visual para personagem em novela

Escalada para viver Virgínia em "A Dona do Pedaço", novela na qual será sobrinha de Juliana Paes, Paolla Oliveira aderiu aos fios mais escuros. "Já fiquei morena para outros dois trabalhos: 'Além do Tempo' e 'Ciranda de Pedra'. Além da mudança de cor, estou com um aplique que dá mais volume ao cabelo", contou ao "Gshow". Na trama de Walcyr Carrasco, Virgínia é separada da mãe, Zenaide (Maeve Jinkings), ainda na infância e, após ser adotada por Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale), muda do Espírito Santo para São Paulo, onde se torna a maior digital influencer do país. Na vida real, Paolla não se considera uma influenciadora, apesar de colecionar 16,4 milhões de seguidores no Instagram: "Uso minhas redes para apoiar mais e reafirmar quem eu sou, compartilho coisas que gosto. Descobri um lugar nas minhas redes que não me agride, não me ofende, não me expõe e ao mesmo tempo me deixa feliz em compartilhar com meus seguidores, por exemplo, essa menina. A gente tem que comemorar as coisas".

Paolla comenta amor com animais de estimação

Apaixonada por animais, assim como outros famosos, Paolla falou anteriormente sobre a relação de cumplicidade com os cachorros Marley, Chopp, Perninha e Sabrina. "A alegria e o carinho que eles me dão é tão grande que nem vejo o tempo passar. Tenho o Marley e o Chopp em casa. E em outro endereço acabei de adotar o Perninha e a Sabrina", contou a global, que não vive sem os bichinhos de estimação, filmados em momentos fofos pela dona: "Importância é proporcional ao amor recebido, ao companheirismo, e o quanto lembramos os verdadeiros valores da vida com sentimentos incondicionais que eles nos dão". Para Paolla, adotar é um gesto que ultrapassa o amor. "Adotar é um ato lindo, importante e grandioso. Um carinho incondicional! Companheirismo, histórias para contar, aprender a dividir e cuidar, além de muitos outros benefícios. Eles são verdadeiros demais", declarou.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade