1 evento ao vivo

Com look ousado, Anitta mostra trecho de nova música: 'Rave com funk'. Vídeo!

Anitta colocou o corpo para jogo em look ousado nesta quarta-feira (12). De biquíni branco cavado e botas de cano alto, a cantora publicou um vídeo em que aparece mostrando o bronzeado e sensualizando em um estúdio de gravação em Los Angeles, nos EUA. Na gravação, a artista mostrou uma prévia de 'Rave de Favela', música que vai misturar o som eletrônico das raves com o funk carioca

12 fev 2020
20h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Anitta colocou o corpo para jogo em look ousado nesta quarta-feira (12). De biquíni branco cavado e botas de cano alto, trend no street style, a cantora publicou um vídeo em que aparece mostrando o bronzeado e sensualizando em um estúdio de gravação em Los Angeles, nos Estados Unidos. Na gravação, ela mostrou uma prévia de Rave de Favela", música que vai misturar o som eletrônico das raves com o funk carioca. "Já pensou misturar rave com funk? Sexta-feira eu, Major Lazer e MC Lan vamos mostrar para vocês como fica", disse a "poderosa" na legenda do registro.

Corpo de artista rouba a cena em vídeo

Além da beleza, as curvas de Anitta também chamaram atenção na web. "Corpão", elogiou uma. "Tá com um corpo sinistro", falou outra. "Um corpo é um corpo", comentou um terceiro. "O bumbum que eu queria desfilar nos rolês da vida", brincou uma fã. "Mulherão", destacou outro. Em conversa com os fãs, Anitta já revelou que tenta seguir uma dieta vegana. Segundo a cantora, ela adere à alimentação sem carne e derivados por achar mais saudável e sustentável. "Tento fazer alimentação assim na maior parte do tempo... Estava em LA e não comi nada de origem animal... Cheguei em casa e minha família me fez comer churrasco. Mas quando consigo, sempre opto por cortar tudo: queijo, leite, iogurte...", explicou.

Funkeira planeja dar um tempo dos palcos

Anitta começou 2020 com novidades: depois de estrear como atriz em "Amor de Mãe", a cantora vai se apresentar no Coachella, um dos maiores festivais de música do mundo, na Califórnia. "Depois disso, não imagino nada maior que eu possa fazer como cantora", declarou em recente entrevista. Após dez anos de uma carreira de alcance internacional, a funkeira revelou que pretende desacelerar e dar um tempo dos palcos. "Estou cansada. Quero coisas diferentes agora. Depois do Coachella, não tem mais nada de show na minha agenda", entregou a artista, que aceitou o convite para interpretar sua primeira personagem na TV: "Estou mais nervosa com a novela, porque no Coachella é cantar e dançar, coisas que já faço. Novela eu nunca fiz. Neste momento, estou mais tensa com isso (risos)".

Anitta vai diminuir o ritmo como cantora

Em nova fase como empresária, Anitta quer diminuir o número de shows para se dedicar a novas oportunidades e desafios. "Sempre tive na cabeça a ideia de não levar minha carreira como cantora muito longe, porque a vida de artista e a pressão que tudo isso envolve requer um controle emocional, e é uma pressão porque se você leva por muito tempo na sua vida, pode não aguentar. E eu não quero virar uma pessoa em busca do meu passado, quero aproveitar cada fase da minha vida de uma maneira única", declarou a "poderosa" em outra ocasião.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade