0

De raposa, Claudia Raia desfila com marido na Beija-Flor

Casada com Jarbas Homem de Melo, atriz representou a sedução e o poder no aniversário de 70 anos da escola

4 mar 2019
06h26
atualizado às 15h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Claudia Raia arrasou em desfile na Beija-Flor de Nilópolis, escola da qual é rainha, representando a fábula "A raposa e a Uva" na Marquês de Sapucaí neste domingo (3). Segundo a atriz, a fantasia representa os enredos políticos da escola. "Esse carro representa o sátiro dos enredos políticos da Beija-Flor", explicou ao jornal "Extra". Durante passagem pela Avenida, Claudia fez uma coreografia ao lado de Jarbas Homem de Melo, com quem trocou beijos no Carnaval de Salvador, e de outro dançarino. "Eu sou convocada pela Beija-Flor. Onde a escola quiser que eu desfile, eu vou. Desta vez é no segundo carro", disse.

Atriz representa sedução e poder em desfile

Elogiada por exibir beleza natural em foto, Claudia apostou em uma make poderosa feita por Ale de Souza, maquiador queridinho das famosas, para representar a sedução e o poder no aniversário de 70 anos da escola, cujo tema foi a própria trajetória da agremiação. "Esse carro, na verdade, conta os enredos sátiros e políticos da Beija-Flor. Esse ano a Beija-Flor completa 70 anos e nós escolhemos algumas fábulas para poder contar essa quantidade de enredos maravilhosos que a Beija-Flor trouxe na Sapucaí", falou ao "G1".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Ale de Souza (@aledesouza1970) em

Claudia entrega ritual antes de entrar na Avenida

Dona de um corpo escultural, já elogiado em foto de biquíni, Claudia relevou em recente entrevista à revista "Marie Claire" como mantém o shape enxuto e relatou que tem ritual de concentração antes de entrar na Avenida. "Eu me alimento bem, me hidrato no dia. Tento não exagerar durante o dia para deixar minha energia canalizada ali para aquela entrega do desfile. Tem uma concentração. Acredito muito em energia e a Sapucaí é uma explosão de energia. Fico focada, conectada com a comunidade, com nosso samba-enredo e com a história que vamos contar na Avenida", entregou a artista, que completou 52 anos no fim do ano passado. Ainda de acordo com Claudia, ela sente um frio na barriga ao desfilar: "É uma energia que é difícil explicar. É muito emocionante. E cada ano é um frio diferente na barriga. Nunca é a mesma coisa. É uma mistura de adrenalina com emoção, com encantamento. Difícil colocar em palavras. Eu acompanho a luta da comunidade para fazer o desfile acontecer, com comprometimento deles, é muito suor até chegar ali. E, quando entra na Avenida, estão todos defendendo com unhas e dentes a escola. É lindo de ver".

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade