0

Com indícios de depressão, Whindersson Nunes esclarece: 'Não é falta de Deus'

Whindersson Nunes tranquilizou os seguidores após passar por uma cirurgia de emergência nesta terça-feira (16). Em sua conta no Twitter, o youtuber contou que vai ficar um tempo longe dos holofotes e falou sobre o momento difícil pelo qual está passando. 'Depressão não é falta de Deus, você só precisa deixar Deus agir pelas mãos certas. Deus é bom o tempo todo', afirmou

17 abr 2019
14h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Após passar por uma cirurgia de emergência, Whindersson Nunes falou sobre o procedimento nesta terça-feira (16). Internado para remover hemorroidas, o youtuber apareceu sonolento por conta da anestesia e tranquilizou os fãs. "Galera, tudo certo? Estou lombrado aqui... Anestesia geral, voltando os movimentos do meu corpo. Pensei que não fosse conseguir... Acordei zero bala e toba zero km. Não mandei operar, mandei lustrar. Ele estava bom já... Um abraço! Me aguardem até eu me sentir bem da cabeça e do toba. Daí eu volto daquele jeito que vocês me conhecem. Um beijo! Obrigado pelo carinho, apoio e amor. Amo vocês!", disse o humorista em vídeo postado no Stories do Instagram.

'Depressão não é falta de Deus', diz youtuber

Afastado dos palcos depois de sinalizar depressão, Whindersson explicou a doença, que já afetou o emocional de outros famosos. "Existe uma história de um homem que numa chuva muito forte orava a Deus por ajuda, a água chegava nas canelas. Uma família passou, e disse: 'Junte-se a nós! Esse lugar vai inundar! Vamos temos comida suficiente pra todos'. O homem disse: 'Estou orando, o Senhor vai me ajudar'. A chuva aumentava e a água já batia na cintura, o homem continuava a orar a Deus por ajuda! Um senhor em um camelo passou e disse: 'Vamos? Aqui tem lugar pra mais um!. O homem respondeu: 'Não posso. Estou orando a Deus, ele vai me ajudar'. Mais tarde a água já estava no pescoço, quando um barco passou e perguntou: 'Você não quer ir com a gente? É perigoso aqui, você não vai conseguir!'. O homem respondeu: 'Estou esperando ajuda do Senhor, estou orando por ajuda'. A água subiu e ele não sobreviveu. No céu ele perguntou: 'Por que o Senhor não me ajudou?'. E lhe responderam: 'Ele lhe mandou a família, o velhinho no camelo e o barco'. O que quero dizer com isso? Depressão não é falta de Deus, você só precisa deixar Deus agir pelas mãos certas. Deus é bom o tempo todo", escreveu no Twitter.

Humorista vai pausar carreira: 'Tirar um tempo pra mim'

Passando por um momento difícil, Whindersson vai tirar um tempo para se renovar. "Agora vou me recuperar, da mente e do cool, vou tirar um tempinho pra mim, espero que entendam. Vou voltar melhor do que nunca, cheio de histórias pra contar! Amo vocês!", finalizou. Casado há pouco mais de um ano com Luísa Sonza, Whindersson ganhou o apoio da cantora, por quem foi trollado na cama. "Eu te amo, meu amor! Não esquece de apertar a campainha das enfermeiras se for fazer xixi, tô aqui na cadeira do lado, acordada a noite toda pra te cuidar! 'Tamo' junto, bebê. Te amo mais que tudo", declarou a influencer, que passou a noite no hospital ao lado do marido.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade