4 eventos ao vivo

Com filhos no Natal, Fátima Bernardes lembra do namorado

Nesse domingo (24), os trigêmeos curtiram um almoço na companhia do pai, William Bonner

25 dez 2017
09h11
atualizado às 09h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha passaram seu primeiro Natal como casal separados. Em seu perfil do Instagram, a apresentadora do Encontro, que se afirma "muito satisfeita" com sua vida amorosa, compartilhou diversos cliques em família, incluindo com os filhos, Vinícius, Laura e Beatriz Bonemer, que aprovam o relacionamento da mãe com o advogado. No post, a jornalista comemorou a data e citou o companheiro, que mora em Recife, em foto. "Pros que estão perto, pros que vieram de longe, pros que estão longe, feliz Natal!", desejou ela.

Fátima Bernardes curte Natal na companhia da família e dos filhos trigêmeos, Vinícius, Laura e Beatriz Bonemer
Fátima Bernardes curte Natal na companhia da família e dos filhos trigêmeos, Vinícius, Laura e Beatriz Bonemer
Foto: AGNews / PurePeople
 

Pros que esto perto, pros que vieram de longe, pros que esto longe, feliz Natal!

Uma publicao compartilhada por Ftima Bernardes (@fatimabernardes) em

Trigêmeos tiveram almoço de Natal com o pai e Natasha Dantas

Separado de Fátima Bernardes e namorando atualmente a fisioterapeuta Natasha Dantas, William Bonner curtiu um almoço de Natal na companhia dos trigêmeos e da parceira. Em sua rede social, ele, que movimentou a internet com tutorial de como fazer um vídeo usando celular, publicou uma foto com os herdeiros. "Um Natal feliz, harmonioso, com amor, respeito e paz procêis também", disse ele, acrescentando com a hashtag #votosdotio, como costuma ser chamado pelos fãs na web.

Jornalista pede para que superem fim do casamento com Bernardes

Na última semana, Bonner viu sua namorada sendo alvo de ataques dos internautas com comentários reprovando a relação e pedindo pela volta do casamento com Fátima Bernardes. Em seu Instagram, o apresentador lamentou as críticas e pediu para que superassem a separação da jornalista. "Talvez quem passe ridículo neste momento não sejamos nós, que cuidamos de nossas vidas, que nos respeitamos. Talvez caiam no ridículo as pessoas que não superaram nossa separação, embora nada tenham a ver com isso, e que não aceitaram que tenhamos reconstruído nossa felicidade. Acho triste que tenha essa dificuldade pra aceitar o que nós mesmos superamos. Não é saudável, não é carinhoso, não é respeitoso. Mas sei lá. É o preço por termos sido idealizados, cultuados como um modelo de perfeição. A dificuldade de algumas pessoas é mais em aceitar que nós só somos humanos. Nada mais, nada menos. Torço para que você supere, como nós e nossa família superamos", disse.

Veja também

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade