0

Sergio Guizé anima roda musical com elenco de novela; veja

Sem confirmar namoro, os dois se reuniram em um bar na madrugada de domingo (6) com parte do elenco de "O Outro Lado do Paraíso", como os atores Rafael Losso, Fabio Lago, Rafael Zulu, Juliane Araújo, entre outros. Em recente entrevista, a atriz desconversou sobre as cenas do galã exibindo o abdômen sarado na telinha: 'O foco é o trabalho, a lua, é muito mais interessante'

7 mai 2018
08h14
atualizado às 09h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Bianca Bin e Sergio Guizé aproveitaram a folga das gravações de "O Outro Lado do Paraíso" para comemorarem juntos o sucesso e a reta final da novela com outros colegas de elenco, como Rafael Losso, Rafael Zulu, Fabio Lago, Juliane Araújo, entre outros. No encontro que acabou na madrugada de domingo (6), o ator agitou a roda musical tocando violão e cantando "O Tempo Não Para", Cazuza, entre outros sucessos nacionais. Em recente capítulo da trama das 21h, o artista surpreendeu e movimentou as redes sociais ao exibir um abdômen sarado no ar. Ainda sem assumir namoro, Bin desconversou sobre o assunto durante uma entrevista ao Purepeople: "O foco é o trabalho, a lua, é muito mais interessante". Último registro do casal juntos foi no chá de bebê do filho de Rafael Cardoso e Mariana Bridi, em março.

 

Uma publicao compartilhada por @biancabin.live em

 

Uma publicao compartilhada por @biancabin.live em

 

Uma publicao compartilhada por @biancabin.live em

Bianca explica ritual de plantar a lua: 'Conexão com a mulher selvagem'

Recentemente, Bin voltou a explicar sobre o ritual de plantar a lua. "Essa é a minha reconexão com a minha mulher selvagem", disse aos risos. "Com os ciclos da natureza. A minha busca de verdade. Me reconectando com isso me encontro comigo mesma. La loba vem, é só buscar. Tem um livro que se chama 'Mulheres que Correm com os Lobos' que é maravilhoso. São vários contos e mitos sobre o estereótipo da mulher selvagem", acrescenta. Questionada como ela começou a buscar a "loba" ela completa: "Tenho uma grande amiga, a Caroline Figueiredo, e ela é minha divina bruxa. Ela me ensina muita coisa, está nesse caminho há mais tempo que eu de autoconhecimento, empoderamento, conexão e ela que me indicou esse livro e me inspira. Ela e a Morena Cardoso, que é terapeuta corporal".

Atriz afasta polêmica por visual em novela: 'Queria raspar o cabelo'

O cabelo de Bianca também gerou bastante polêmica por sua franja assimétrica, visual criado pelo hairstylist Neandro Ferreira - responsável também pela mudança de Luisa Arraes. Além de aprovar o visual, a atriz revela que gostaria de radicalizar. "Eu nunca tive cabelo curto. Queria até raspar, passar a máquina. Tenho vontade de fazer isso. Por que a cabeça raspada não é bonito? É bonito. Temos que descobrir a beleza. Tenho vontade de fazer isso, mas preciso que um personagem me traga, senão fico na escravidão de colocar cabelo o tempo todo. Tenho vontade de cortar joãozinho também, deixar todo curtinho, mas tenho pena porque no próximo trabalho com certeza vão querer que eu coloquei mega-hair e isso é uma tristeza".

 

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade