0

Cleo recorre a lipoaspiração após ganhar 10 quilos em 2 anos

Atriz passou por cirurgia plástica em hospital de São Paulo, nesta quarta-feira, 14

14 mar 2019
16h44
atualizado às 17h09
  • separator
  • comentários

Cleo fez uma lipoaspiração no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, segundo o colunista Leo Dias, no programa Fofocalizando, do SBT, nesta quarta-feira (14).

Cleo passou por uma lipoaspiração no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo
Cleo passou por uma lipoaspiração no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo
Foto: Divulgação, Instagram / Cleo / PurePeople

Durante sua passagem pela Marquês de Sapucaí, Cleo declarou ao Purepeople estava satisfeita com as novas curvas. "No início foi difícil para mim. Sempre briguei muito com a balança. É que sempre gostei de ser mais sequinha. Só que perdi a mão, fui perdendo a mão, e quando eu vi estava gostando das minhas curvas e cá estou", comentou a cantora, uma das famosas que dá aula de empoderamento.

Atriz rebate cometários a respeito do corpo

Criticada por postar foto de fio-dental na web, Cleo respondeu comentários sobre a silhueta. "Bom, acho que por agora vocês já entenderam que eu faço o que eu quero. Se eu engordo é porque eu quero, se eu emagreço é porque eu quero. Se eu faço uma plástica ou cirurgia é porque eu quero. Eu me importo com o que eu acho bonito em mim, e respeito o que os outros acham bonito neles, e acho que deveria ser assim. Mas só estou falando isso porque eu tenho visto um movimento muito lindo. De mulheres se unindo para falar: 'cala a boca, deixa a pessoa ter gordura nas costas se ela quiser, se ela não quiser, não vai ter e o corpo é dela e deixa ela ser feliz. Ela ta felizona lá com a bunda dela grande'. Enfim, eu gosto quando as mulheres se unem e homens também se uniram nisso. Vamos se unir mais, gente. A gente não precisa disso para se unir, vamos nos unir sempre! Eu estou muito feliz com a repercussão e como as pessoas têm clareza, a maioria, óbvio que outras pessoas não, mas não é para essas pessoas que eu estou falando, né?", disse recentemente.

Cantora comenta cobrança sobre corpo feminino

Elogiada pelos seguidores ao exibir beleza natural, Cleo até levantou um debate sobre padrões de beleza. Em entrevista anterior, ela destacou que o movimento de apoio demonstrou um lado positivo.

"Eu imaginava que teria alguma repercussão, sim, mas não que tantas mulheres fizessem aquele movimento lindíssimo de apoio e compartilhamento positivo. Fiquei feliz de ver tantas pessoas e até alguns veículos respostando a foto e disseminando a aceitação. Independente se a pessoa engordou ou emagreceu, fez plástica ou não, ela não deve ser julgada por isso e nem pode ser definida apenas por isso, ela pode ser o que quiser. Vivemos em uma sociedade machista que prega um padrão de estética que objetifica demais as mulheres. Eu procuro não deixar este tipo de comentário me afetar, cheguei até a responder algumas pessoas, mas foquei no positivo, que para mim é o que mais importa mesmo", completou a artista.

Veja também:

 

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade