0

Cleo Pires revela que pensou em ser freira

Atriz disse que desistiu por ter descoberto os prazeres da vida. Alem disso, listou curiosidades em um vídeo em seu canal do Youtube

6 out 2017
15h51
atualizado às 19h42
  • separator
  • comentários

Cleo Pires se tornou sinônimo de polêmica nos últimos meses. Com uma seleção de declarações ousadas, a atriz surpreendeu em seu canal do Youtube ao revelar que chupou dedo até a fase adulta: "Até os 20 anos". Em uma lista sobre suas curiosidades, a atriz disse que pensou em ser homem: "negro e jogador de basquete. Só comecei a gostar de ser mulher depois dos 30. Mas eu sempre mantenho meu tomboy 'inside' ('dentro de mim', em português)". Até ser freira já passou pelos pensamentos da filha de Gloria Pires: "mas comecei a conhecer os prazeres da vida e vi que não conseguiria".

No Rock in Rio, a atriz assumiu que ganhou alguns quilinhos recentemente: "engordei horrores. Passei do manequim 36 para o 40, mas não sei quantos quilos [engordei] pois não me peso, vejo nas roupas e no espelho". Para recuperar o antigo corpo, Cleo decidiu voltar para sua dieta vegetariana: "fiz um detox para desinchar. Não estou fazendo uma dieta específica, mas estou voltando para o veganismo, com mais consciência e sem muito radicalismo. O problema é que eu adoro comer. Como tudo que você imaginar, menos bicho, é claro".

Solteira desde o fim do namoro com Rômulo Neto, em fevereiro de 2016, Cleo disse que está em uma fase sossegada. Porém, a artista garantiu que aproveitou bastante a solteirice: "já tive mais soltona na pista, eu diria. Andei passando o rodo. Todos sabem como é... Estou mais tranquila agora, mais introspectiva. É muito bom estar solteira".

Cleo admitiu que fica incomodada quando vira notícia por suas declarações. No entanto, a atriz disse que gosta de expor seu cotidiano nas redes sociais: "É uma ferramenta muito poderosa. E percebi que me expor é muito mais interessante do que ser exposta, porque, em algum momento, sempre alguém vai pegar alguma coisa e falar de mim como quiser, me fotografar como quiser. Deturpam inclusive coisas que eu mesma posto - mas sou eu me expondo".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade