0

Cleo Pires revela coleção inusitada com o ex João Vicente

'Somos muito amigos. A gente se ama para sempre', disse a atriz sobre relação com o ex-marido

9 out 2017
12h45
atualizado às 13h41
  • separator
  • comentários

Sem papas na língua, Cleo Pires está sempre dando declarações polêmicas e fazendo revelações inusitadas. Durante entrevista ao programa "Lady Night", comandado por Tatá Werneck, a atriz, que já pensou em ser freira, admitiu seu gosto por colecionar objetos incomuns: "Lanternas e pistolas de cola quente. Eu colecionava mais quando era casada com o João Vicente de Castro. Ele gostava das minhas coleções e a gente colecionava facas. Quando nos separamos eu fiquei com menos. Tenho meus maçaricos e zipos também".

No bate-papo descontraído, a morena comentou sobre sua atual relação com o ex-marido. "Somos muito amigos. A gente se ama para sempre e, claro, ele pode pegar quem ele quiser e depois eu vou atrás de você e sua família", brincou a irmã de Fiuk, que alegou não sentir ciúmes de vê-lo com outra. "Penso que o amor é livre e a gente tem que evoluir", analisou. Aos 35 anos de idade, a artista já ficou com um rapaz de 26 anos e o considerou muito novo. "Eu estou pegando um adolescente. O meu fez Enem agora. Eu levo na escolinha para fazer natação, chora de noite com saudades dos pais...", brincou Tatá, se referindo ao namorado Rafael Vitti, treze anos mais novo que ela.

A filha de Fábio Jr. também admitiu que teve uma "queda" por Selton Mello no passado, quando contracenou com ele no filme "Meu Nome Não é Johnny". "Fiquei muito nervosa. Eu tinha tipo um 'crush' real. Eu sempre fui meio a fim do Selton, mas ele nunca deu... ele deu zero bola para mim. Zero!", contou ela, que seguiu elogiando o ator, que já se declarou para Marjorie Estiano na TV. "Ele é inteligente e sexy... gato!", pontuou. Solteira, Cleo contou qual é seu tipo de homem ideal: "um cara que é quebrada na cama e um príncipe na rua. Enquanto a gente não acha, a gente vai brincando. Eu sou 1/3 donzela, 1/3 piranha e 1/3 menino. Eu tenho um lado donzela e às vezes eu fico tímida, eu quero conhecer o cara melhor e quero que ele me corteje, quero ver que ele está interessado e que eu tenho uma prioridade para ele".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade