2 eventos ao vivo

Cleo Pires ousa com lingerie nude em novo pocket show no Rio

Lançando o álbum 'Jungle Kid', a cantora fez sua segunda apresentação no palco do Estudio Boa Novas, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (16). Em seu Stories, a artista apontou mudanças necessárias: 'Ficou um look que a gente não tinha planejado. Outra coisa: não tenho treino físico e de fôlego para dançar muito e manter a voz no lugar. Preciso dançar um pouco menos. Não dá para ser Beyoncé'

17 mai 2018
10h17
atualizado às 10h53
  • separator
  • comentários

Cleo fez um novo pocket show para lançar o primeiro álbum musical, o "Jungle Kid". Desta vez, a cantora se apresentou no palco do Estudio Boa Novas, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (16). Para o segundo round, a artista escolheu um combo de lingerie, incluindo meia calça e corset nude, evidenciando as curvas do corpo mais sequinho. "Que fase especial", comemorou. "Ontem foi incrível! Primeiro eu gostaria de agradecer a minha banda, a gente tem muita química. Segundo, a minha equipe que faz todos os meus sonhos acontecerem e a minha família que é foda. Tanto os Pires de Moraes, quanto os Airosa Galvão. Mais especial ao meu pai Orlando. Que além de sempre ter me dado muita força, dirigiu meu show e me deu muitos toques", continuou.

Surpresa de Marina Lima e ausência do pai marcam 1° show de Cleo

Após o show, Cleo destacou uma surpresa feita por Orlando. "Uma hora ele chegou com a Marina Lima no palco. No show, eu faço um cover de uma das minhas músicas preferidas dela, que é 'Pessoa'. Aí, estou começando a cantar e quando olho tá ela lá. Brother, eu engasguei! Minha voz falou e eu falei: 'desculpa, gente. É que a marina acabou de aparecer do lado do palco'. Depois, ela foi no camarim e falou coisas lindas", relembrou. "A Wanessa também estava lá. Minha irmã, que sempre torce por mim", vibrou ela, citando a filha de Zezé, que lançou recentemente clipe "Mulher Gato" e ganhou o apoio de Anitta com as críticas.

Cantora aponta ajustes: 'Preciso dançar um pouco menos'

Segundo a artista, "muitas coisas foram basicamente perfeitas, enquanto outras precisam de ajustes". Uma delas era a roupa do primeiro evento. "Aquela cinta metalizada não deu muito certo. Ficou muito quadrada e o cinto ficou subindo toda hora, então no final ficou um look que a gente não tinha planejado. Outra coisa, como não faço isso há anos, ainda, não tenho treino físico e de fôlego para dançar muito, me empolgar e manter a voz no lugar. Preciso dançar um pouco menos. Não dá para ser Beyoncé", brincou.

 

Veja também:

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade