0

Cleo Pires marca presença em show de Wanessa em festa LBGT

Atriz marcou presença no evento usando uma blusa preta que, devido aos flashes dos fotógrafos, deixou em evidência seus seios. Desde o Carnaval, quando surgiu com o corpo à mostra na Sapucaí, Cleo vai batendo na tecla de que seus seios não são orgãos sexuais e não deveriam ser erotizados. Quem também esteve no show de Wanessa foi Zilu Camargo, que tietou a filha no palco do show

2 jun 2018
21h18
atualizado às 21h23
  • separator
  • 6
  • comentários

Wanessa Camargo se apresentou no Festival Milkshake, no Anhembi, em São Paulo, neste domingo (2). A cantora - que completou 11 anos de casada com Marcus Buaiz - subiu ao palco com um body de couro preto e meia-arrastão, além de botas over the knee. Ela foi tietada de perto pela mãe, Zilu Camargo, que filmou a apresentação do canto do palco. "Dia de prestigiar minha Mulher-Gato", escreveu a empresária na legenda da foto.

Cleo Pires marca presença

Quem também esteve na apresentação foi Cleo Pires. A atriz e cantora postou em seu Instagram um registro ao lado de Wanessa Camargo. "Meow. Aquele encontro pra prestigiar minha amiga Wanessa no Festival Milkshake. Arrasa, minha Mulher-Gato", escreveu a filha de Gloria Pires. Ela apostou em uma blusa preta fina, que, por causa do flash da foto, deixou seus seios em evidência. Desde o Carnaval, quando surgiu com a parte do corpo à mostra, Cleo Pires vem declarando que seus seios não devem ser erotizados. "Meus seios não são orgãos sexuais. Antes, são órgãos feitos para alimentar um bebê! É machismo eu não poder expor meus seios da forma que eu quero em uma plataforma digital e ela apagar minha foto por isso, enquanto um homem pode posar sem camisa e ser tratado normalmente. Eu tenho que manter meus seios presos porque um homem pode se sentir atraído?", declarou ela em vídeo.

'Cada uma faz o que quer'

Na publicação, Cleo continuou a falar sobre como as mulheres são julgadas e reprimidas por suas formas de se vestir e se portar. "Então como eu me visto deve ir de acordo ao que um homem pensa? Eu também me sinto atraída por homens, por diversas razões, mas não saio por aí desrespeitando eles ou usando isso como desculpa para reprimi-los. Dito isso, espero que nenhuma mulher tenha que ficar se explicando sobre como usa seu corpo ou não". Assim como fez Bruna Marquezine, Cleo Pires pediu a união das mulheres em post direcionado às suas seguidoras. "A erotização das formas da mulher é uma construção cultural machista que oprime e cerceia a mulher das mesmas pequenas e sutis liberdades que o homem tem. E que fique bem claro que cada uma faz o que quer, seja se mostrando ou se cobrindo! Então, não julgue uma outra mulher que está apenas lutando pra ser quem ela quer ser, assim como todo homem tem direito, nós também temos!", exclamou a atriz, que ousou ao usar lingerie nude em pocket show.

PurePeople
  • separator
  • 6
  • comentários
publicidade