1 evento ao vivo

Cleo nega procedimento estético na boca: "foi no nariz"

"Não sei que chatice é essa de ficarem enchendo o saco de quem faz plástica ou falando mal", escreveu a artista no Twitter

2 jul 2018
10h39
atualizado às 11h05
  • separator
  • comentários

A boca de Cleo voltou a ser assunto no Twitter, neste domingo (1). De novo visual e prestes a engatar uma vilã na novela O Tempo não Para, a cantora esclareceu não ter feito procedimento estético na região.

Cleo nega procedimento estético nos lábios: 'Nunca mexi na minha boca'
Cleo nega procedimento estético nos lábios: 'Nunca mexi na minha boca'
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

"No meu rosto e corpo faço o que bem entender, e quem tem que estar feliz com isso sou eu. E também nunca mexi na minha boca. Coloquei aparelho durante anos e mudou minha arcada. Minha boca não é perfeita, às vezes fica meio tortinha, às vezes mais cheinha e às vezes mais murchinha. Chama ser normal. Pense nisso", rebateu ela em sua conta pessoal.

'Prefiro meu nariz hoje em dia do que antes', afirmou Cleo

Ativa em seus perfis nas redes sociais, a artista continuou a comentar após se deparar com um tweet de um internauta chamando seus lábios de "pouco estranho" em nova foto posta. "E para ficar bem claro: a mudança plástica que fiz no rosto foi no nariz e, se eu quiser fazer mais alguma, eu faço e ninguém tem nada a ver com isso. Não sei que chatice é essa de ficarem enchendo o saco de quem faz plástica ou falando mal, se a pessoa quer e pode se aprimorar. Gente sem mais o que fazer! Prefiro meu nariz hoje em dia do que antes", afirmou a irmã de Antonia Morais.

Seguidor se desculpa com cantora: 'Não quis ofender ninguém'

Após desabafo da artista, o internauta se desculpou: "Você tem toda razão! Tudo é seu e somos livres pra fazer o bem entendemos de nossas vidas. Não costumo dizer coisas que para muitos pareçam negativas, somente achei estranho os seu lábios naquela determinada foto. Não quis ofender ninguém, um abraço e fique com Deus".

Cleo, que não se considera a mulher mais sexy da TV, prontamente respondeu: "Então, mas opinião a gente dá para quem pede. Principalmente se for negativa. Só estou dando aquele toque sutil para você não ser um chato por aí, já que você também se sentiu no direito de me dar um toque. Abraço".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade