1 evento ao vivo

Cleo grava músicas e relembra ensaio para Playboy

Atriz conta detalhes da nova carreira como cantora e comenta o motivo de ter posado nua e brinca: 'Fiz porque sou bandida'

7 mar 2018
16h48
atualizado às 17h58
  • separator
  • 0
  • comentários

Cleo publicou em seu canal do youtube, "Lado C", um vídeo explicando sobre o porquê quer expandir a carreira artística também para a música: "Sempre quis mexer em audiovisual. Sempre fui apaixonada por música, atuação, cinema, enfim, esse universo. Eu cresci vendo tudo a minha volta como possibilidade para eu fazer. Tenho interesse por uma coisa, então posso conhecer aquele universo, pessoas que fazem aquilo. Sempre quis me entregar para tanta coisa, que hoje em dia faço quinhentas coisas ao mesmo tempo. Como amo dançar, consigo dançar qualquer coisa. Não quero me fechar num único gênero, não tenho um único estilo que desejo seguir. Todas as músicas estão sendo criadas a partir de textos meus totalmente novos e também alguns que escrevi há anos".

Ícone sexy, a atriz que lançou tendência ao usar apenas adesivos em formatos de coração nos seios para curtir o Carnaval, respondeu o questionamento de um amigo sobre os motivos que a levaram posar nua para a revista Playboy em 2010. "Fiz porque sou bandida. Mais do que isso, queria ficar pelada e ganhar dinheiro", explicou Cleo que emagreceu 5 kg em dois meses após iniciar o projeto "Seca Você", que é comandado por Mayra Cardi.

Escalada para viver a antagonista da próxima novela das sete, "O Tempo Não Para", que substituirá "Deus Salve o Rei", com data prevista para estrear dia 07 de julho, Cleo dividirá as maldades com Vanessa Giácomo na trama que falará dos impactos das ações humanas no meio ambiente. Em seu canal, Cleo entregou que ainda não pode revelar muitos detalhes da personagem. "Não sei se vou matar pessoas, mas sei que vou ser meio vilã, meio antagonista", garantiu a filha de Gloria Pires que confessou declarar aos 12 anos a vontade de seguir a profissão de stripper.

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade