3 eventos ao vivo

Cleo dispensa título de mulher mais sexy da TV

A atriz conversou com fãs no Twitter nesta quinta-feira (14) e foi questionada sobre seus atributos físicos por uma seguidora do microblog

14 jun 2018
13h00
atualizado às 14h03
  • separator
  • comentários

Cleo tem presença ativa nas redes sociais e sempre bate-papo com os seguidores no Twitter. Nesta quinta-feira (14), um internauta disse que considera a atriz uma das mais sexies da TV: "Você se acha a mulher mais sensual da TV brasileira? Eu acho que você e Isis Valverde são disparadas, em empate técnico!". Porém, a filha de Gloria Pires dispensou o título: "Não mesmo! Ju Paes ganha disparado!".

Cleo disse que considera Juliana Paes uma das mulheres mais sexies da TV
Cleo disse que considera Juliana Paes uma das mulheres mais sexies da TV
Foto: AGNews, / Divulgação/ Manuela Scarpa / PurePeople

Atriz será vilã em nova novela das 19h: 'Pra frentex'

Longe das novelas desde Haja Coração, em 2016, Cleo tem se dedicado à carreira de cantora, mas fará seu retornas às telinhas em O Tempo Não Para, substituta de Deus Salve o Rei, na faixa das 19h. A trama tem o congelamento da família de Dom Sabino como mote inicial e traz a atriz como vilã. 

Artista reprova erotização ao postar vídeo com blusa molhada

Em seu Instagram, Cleo fez uma provocação ao compartilhar um vídeo em que aparece de camiseta molhada e reprovou a erotização do corpo feminino: "Meus seios não são órgãos sexuais. Antes, são órgãos feitos para alimentar um bebê! É machismo eu não poder expor meus seios da forma que eu quero em uma plataforma digital e ela apagar minha foto por isso, enquanto um homem pode posar sem camisa e ser tratado normalmente. Eu tenho que manter meus seios presos porque um homem pode se sentir atraído? Então como eu me visto deve ir de acordo ao que um homem pensa? Eu também me sinto atraída por homens, por diversas razões, mas não saio por aí desrespeitando eles ou usando isso como desculpa para reprimi-los. Dito isso, espero que nenhuma mulher tenha que ficar se explicando sobre como usa seu corpo ou não".

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade