5 eventos ao vivo

Cleo detalha vilã Betina em novela 'O Tempo Não Para': 'Moderna, pra frentex'

Nesta terça-feira (12), o elenco da novela que irá suceder 'Deus Salve o Rei' no horário das sete se reuniu com a imprensa em São Paulo. Além de Cleo Pires, Juliana Paiva, Nicolas Prattes, Edson Celulari, Rosi Campos e Christiane Torloni marcaram presença. Na trama, Cleo vai disputar Nicolas Prattes com Juliana Paiva. 'Ela usa todas as armas, morais e imorais, para conseguir ele de volta', adiantou a atriz.

12 jun 2018
15h31
atualizado às 16h52
  • separator
  • comentários

O elenco da novela "O Tempo Não Para" se reuniu com a imprensa nesta terça-feira (12) em São Paulo. A trama tem como ponto inicial o congelamento da família de Dom Sabino (Edson Celulari) e Cleo Pires interpretará a antagonista Betina, noiva de Samuca (Nicolas Prattes), que vê o rapaz se apaixonar por Marocas (Juliana Paiva). "A Betina é uma mulher absolutamente moderna, que batalhou por todas as coisas que tem e se vê perdendo um amor para uma menina do século XIX", afirmou ao "Gshow" sobre a vilã.

Atriz se vê em ciúmes da personagem: 'Me identifico'

Com visual novo para voltar às novelas, Cleo também sinalizou um ponto em comum com a personagem. "Ela é focada, determinada, moderna, pra frentex. Quando ela vê que essa menina apareceu, ela usa todas as armas, morais e imorais, para conseguir ele de volta. Para Betina, é uma questão muito pessoal. A parte do ciúme eu super me identifico, mas isso de passar por cima de valores e coisas importantes não", disse a artista, cujo primeiro álbum foi lançado este ano.

Nicolas Prattes fala sobre Samuca: 'Ele abre mão da vida dele'

Substituto de Klebber Toledo no papel do protagonista da novela, Nicolas falou sobre a personalidade do jovem. "Eu estou surfando, não sei quem é essa pessoa e ele tem uma inquietação natural. Milhões de coisas passam pela cabeça desse cara. Ele vê aquelas pessoas e precisa tomar uma atitude. Todo mundo desconfia da história, mas o Samuca acredita que eles estão falando a verdade. Ele abre mão da vida que ele tem pra pegar essas pessoas. Samuca se sente responsável por eles", avaliou, citando a família de Marocas.

'Choque de realidades', pondera Juliana Paiva

Juliana Paiva também deu sua versão sobre a protagonista, por quem o poeta Bento (Bruno Montaleone) será apaixonado. "Sou apaixonada pela Marocas desde a primeira coisa que soube a respeito. O novo me atrai muito, é um desafio muito prazeroso. Vamos falar de valores, (a novela) vai fazer pensar. Acho que nos dias atuais ela seria uma ativista, que lutaria pelas coisas que acredita. Dom Sabino a criou pro mundo. Eles são de um outro tempo, mas terão uma rápida adaptação porque já eram à frente do seu tempo", disse a atriz, destacando o crescimento da personagem ao longo da novela: "A Marocas vai cruzar com pessoas antenadas no novo tempo e ela vai se dar bem com isso, porque ela tem princípios que não mudam com o tempo. Vamos falar sobre o choque de realidades, o choque de emoções, e como essas pessoas vão lidar com isso".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade