0

"Tira tudo, menos bunda", pediu Cleo a médico ao fazer lipo

Artista se submeteu a mudança no corpo após aumento de peso nos últimos dois anos

15 mar 2019
10h25
atualizado às 10h46
  • separator
  • comentários

Cleo usou seu bom-humor para falar sobre a lipoaspiração realizada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta quinta-feira (14). Após ganhar 10 kg em dois anos, a atriz decidiu se submeter ao procedimento cirúrgico, mas antes teria dado um recado inusitado ao profissional responsável pela plástica.

Cleo destaca pedido a médico ao fazer lipoaspiração: 'Tira tudo, menos bunda'
Cleo destaca pedido a médico ao fazer lipoaspiração: 'Tira tudo, menos bunda'
Foto: Divulgação, Caio Duran e Ali Karakas / PurePeople

"Eu pro meu médico: tira tudo, menos a bunda", contou a artista, que já havia entregado planos de mexer na área da barriga, pernas e braços durante sua passagem pela Marquês de Sapucaí no Carnaval do Rio. Após revelação, ela ganhou elogios de amigas famosas. "Você está gostosa demais!", exaltou Carol Macedo, com quem contracenou na novela O Tempo Não Para. "Seu corpo, suas regras", comentou Preta Gil.

Lipoaspiração de Cleo divide opiniões

Nos comentários de sua última publicação feita no Instagram, Cleo se deparou com opiniões dos internautas bastante divididas e respondeu alguns deles. "Gente, tirar o que? pelo amor de Deus. De tão gata já está até miando. Para!", comentou uma fã. "Menina de Deus, mas eu queria! Eu queria, fui e fiz", explicou a artista.

"Tira nada. Você está na sua melhor fase, se amando... Então deixa tudo e arrasa", pediu uma fã. "Mas eu me amo mesmo assim, baby", retrucou a filha de Fábio Júnior. Outra, repercutiu e concordou com as aspas de Cleo sobre manter seu bumbum no lugar. "Raba é pra cultivar mesmo. Até lustro a minha", disparou a seguidora. "Uma bunda bem lustrada é essencial", concordou a celebridade, que chegou a gostar de suas novas curvas.

Atriz rebate crítica de seguidor: 'Você é muito feio'

Entretanto, outros não concordaram com a transformação e até a criticaram. "Se as pessoas soubessem dar valor ao caráter tanto quanto elas dão importância à classe social, cor e beleza, talvez o mundo não estivesse à beira do abismo. Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui. O verdadeiro valor do homem é seu caráter, suas ideias e a nobreza dos seus ideais. O verdadeiro homem de bem é aquele que pratica a lei de Justiça, de amor e de caridade na sua maior pureza", disse um rapaz.

"Quem está dando valor de uma coisa a cima da outra é você. Não vi ninguém comparando me achar bonita com me achar inteligente. E quanto à mim, eu tenho a capacidade de ser rasa e profunda, acredita? Que loucura, né?", ironizou Cleo. "Ih, tá ficando over", criticou outro. "Ainda bem que eu não dependo da sua opinião. Mas já que estamos dando opiniões não solicitadas aqui vai: você é muito feio. De repente é a barba, não sei... ou a sua personalidade mesmo. Beijo", disparou a famosa. "Com todo respeito, nem vou comentar muito, mas em time que está ganhando não sei mexe", opinou mais um. "Não penso assim", respondeu a carioca.

Veja também:

 

 

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade