0

Claudia Rodrigues supera reação por quarentena com trabalho: 'Prepara live'

Claudia Rodrigues deixou uma clínica em São Paulo e está morando em Curitiba com a pandemia do novo coronavírus. Ao Purepeople, a empresária da humorista detalhou que o começo do período de isolamento social não foi fácil para a comediante, que prepara uma live em seu canal de Youtube. 'Foi difícil, crises nervosas, mudanças de humor', relata. Claudia vem dedicando seu tempo também a uma série de atividades como hidroterapia e pintura

11 mai 2020
17h34
atualizado em 12/5/2020 às 08h58
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Claudia Rodrigues está passando a quarentena em Curitiba, no Paraná, na casa de sua empresária, Adriane Bonato, após deixar uma clínica no interior de São Paulo. Mas a adaptação aos dias de isolamento não foram fáceis. "No início foi difícil, crises nervosas, mudanças de humor, revolta, mas com o tempo e muito jeito conseguiu superar", detalha a porta-voz da comediante ao Purepeople nesta segunda-feira (11). No ano passado, a intérprete da Thalia da "Escolinha do Professor Raimundo" ficou nove dias internada em uma UTI.

Claudia Rodrigues prepara live em seu canal de Youtube

Ainda de acordo com Adriane, Claudia que já correu risco de perder a visão por conta dos problemas de saúde tem aproveitado o tempo para ensaiar uma apresentação à distância em seu canal oficial de Youtube, ainda sem data para ocorrer. "Ela está programando uma live para as próximas semanas. E antes já tinha recebido vários convites para participar de outras lives", detalha.

Claudia tem feito natação, pintura e caligrafia

Ao lado também da filha, Iza, a comediante de 48 anos tem dedicado o tempo a outras atividades. "Ela faz academia, natação, banho de sol, hidroterapia, exercícios motores, caligrafia, pinturas, biscuit e diversas atividades que ativam o cérebro e ajudam no tratamento da recuperação das sequelas deixadas pela doença (esclerose múltipla), totalmente estabilizada desde o transplante de células tronco, em 2015", enumera a empresária de Claudia, tietada com frequência pelos fãs.

Humorista ficou internada no começo do ano

Após sofrer uma queda, Claudia Rodrigues foi internada no hospital Albert Einstein no final de janeiro, ficando 10 dias em coma. Em 18 dias no hospital, sendo que oito foram passados na unidade semi-intensiva. O diagnóstico de esclerose múltipla foi apontado em 2000, quando a atriz integrava o elenco do"Zorra Total". A humorista trabalhou normalmente até 2013 dando vida a tipos marcantes como Ofélia, Marinete, do "A Diarista" e Sirene, do "Sai de Baixo".

Raul Gil retirou sangue do pulmão após queda

Recentemente, o veterano apresentador do SBT recebeu alta após ficar internado para a retirada de sangue do pulmão. Raul Gil havia sofrido uma queda em casa no feriado da Páscoa. Por conta da pandemia, o apresentador já estava afastado das gravações de seu programa na emissora paulista.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja também:

A Fazenda: MC Mirella e Stéfani Bays vão formar um casal?
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade