0

Claudia Raia faz tratamento inusitado com gelo

Estrela do musical 'Cantando na Chuva', a atriz se divertiu no vídeo

13 nov 2017
18h42
atualizado às 19h08
  • separator
  • comentários

Claudia Raia brilha nos palcos com o musical "Cantando Na Chuva", cuja estreia foi prestigiada por amigos e pelos filhos dela, Sophia Raia e Enzo Celulari. Mas, nas redes sociais, o marido da atriz, Jarbas Homem de Mello, mostrou um momento nada glamuroso nos bastidores do trabalho. Dentro de um barril de plástico e cheio de gelo, Claudia está imersa e na companhia de Reiner Cadete, seu colega de elenco na peça. "É caipirinha de Marietinha", brincou Reiner.

Na sequência, a artista explicou: "Marietinha, no caso, sou eu". "Tá geladinho?", questiona o marido de Claudia, elogiada na web por suas imitações ao participar do "Tamanho Família". "Saboroso!", brincou ainda Reiner. O tratamento feito pela atriz é a crioterapia, no qual as baixas temperaturas reduzem dores e possíveis processos inflamatórios.

Claudia Raia volta à TV em minissérie: 'Mulher chique e má'

E para quem está com saudades de ver a atriz na telinha, boas notícias. Ela já tem seu próximo trabalho marcado: ela está no elenco da série "Somos Tão Jovens", que já tem confirmados no elenco o ator Klebber Toledo. "Farei uma mulher extremamente sofisticada, muito chique e má", caracterizou Claudia, comparando a personagem com Salete, seu mais recente trabalho, em "A Lei do Amor": "é uma delícia poder experimentar personagens tão distintas. Salete e Samira não tem nada a ver uma com a outra. Uma é o Sol e a outra é a Lua (risos)". E se engana quem acredita que os diversos trabalhos são uma dificuldade para a artista: "estou emendando 'A Lei do amor' com esse novo projeto. E depois eu tenho o meu espetáculo 'Cantando na chuva', que eu atuo e produzo. Gosto assim mesmo. Muito trabalho, mas rodeada de pessoas queridas'".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade