4 eventos ao vivo

"Tem meu nariz atual de plástica", diz Claudia Raia à filha

Filha da atriz e de Edson Celulari completa 16 anos nesta terça-feira (15) e ganhou uma declaração bem humorada da mãe na internet

15 jan 2019
10h53
atualizado às 11h17
  • separator
  • comentários

Filha mais nova de Claudia Raia e Edson Celulari, Sophia Raia comemora 16 anos nesta terça-feira (15). E a adolescente foi homenageada pela mãe na conta de Instagram da atriz, prestes a voltar ao ar como ex-musa de pornochanchada na novela Verão 90, próxima trama das sete.

Claudia Raia homenageou a filha, Sophia Raia, que completa 16 anos nesta terça-feira, 15 de janeiro de 2019. 'Veio com meu nariz atual de plástica', se divertiu a atriz
Claudia Raia homenageou a filha, Sophia Raia, que completa 16 anos nesta terça-feira, 15 de janeiro de 2019. 'Veio com meu nariz atual de plástica', se divertiu a atriz
Foto: AGNews / PurePeople

Na postagem, a mulher de Jarbas Homem de Mello mostrou bom humor ao elogiar a fisionomia da filha. "Veio com meu nariz atual de plástica", brincou Claudia, destacando ainda algumas qualidades da caçula, que puxou a mãe em relação ao estilo. "Garota alegre, charmosa, engraçada, linda, inteligente, sagaz (...). Maravilhosa, boa filha, boa irmã, gentil, humana, educada", listou. A estrela aproveitou para fazer um pedido para Sophia, a quem chamou de "minha maior explosão de alegria". "Que os anjos te abençoem nesta jornada, que seu novo ano, seja cheio de descobertas, alegrias, gargalhadas, amores e desafios", escreveu. "Aproveite seus 16 anos! Feliz aniversário!", concluiu a mãe coruja.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje o dia da minha maior exploso de alegria, o dia dela @sophiaraia_ Sobre gerar e parir o feminino:Unem-se os hormonios e as foras e nasce minha menina LUZ, uma garota alegre, charmosa, engraada, linda, inteligente, sagaz, trazendo o meu melhor, me fazendo entender o feminino, me inspirando como artista , me fazendo um ser humano mais atento,com seu olhar to dadivoso para o outro. isso que vc causa nas pessoas que te rodeiam filhota, vc e seu espirito sbio, provavelmente em sua ultima encarnao, nos traz sabedoria, amor e luz. Obrigada por ter me escolhido para ser sua ME, eu pedi uma menina maravilhosa, com saude, boa filha, boa irm,gentil, humana, educada, feliz, e Deus me mandou em dobro e ainda veio com meu nariz atual de plastica kkkkk. Amor de M que os anjos te abenoem nesta jornada, que seu novo ano, seja cheio de descobertas, alegrias, gargalhadas, amores e desafios. Aproveite seus 16 anos! Feliz Aniversario! Te amo mais que frango assado em televiso de cachorro

Uma publicao compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) em

Claudia não descarta nova gravidez, aos 52 anos

Pouco antes de oficializar a união com Jarbas, em cerimônia que teve como daminhas as atrizes que viveram suas filhas na TV, a atriz afirmou que pode, sim, engravidar mais uma vez. O assunto veio à tona quando questiona, se aos 52 anos, preferia ser mãe ou avó.

"Ser mãe, ser avó... tudo junto! Tô aqui ainda, negócio de útero, ainda tem negócio de óvulo. Não estou na menopausa... Quem falou que não pode. Agora vier o que tiver de vir", contou Claudia, elegendo o nascimento dos filhos como os momentos mais emocionantes de sua vida. "A minha vida é uma esquete de comédia, são histórias inacreditáveis. Mas nada é igual ao nascimento do Enzo, em 1997, e depois da Sofia, em 2003", garantiu.

Na mesma entrevista dada ao Vídeo Show, a atriz lembrou da perda da virgindade. "Foi incrível, foi com o namorado da minha irmã. É porque ele era bailarino, ele dançava comigo e eu me apaixonei. E ela nem dava muita bola para ele, namorava porque não tinha mais o que fazer. E aí foi horrível, eu não faria isso de novo. Foi horrível com ela, mas foi maravilhoso com ele", contou.

Jô Soares descobriu câncer na atriz

Em entrevista ao Vai, Fernandinha, Claudia recordou seu namoro com Jô Soares e lembrou que o humorista foi quem a alertou para um câncer de pele. "Ele salvou minha vida porque ele tirou uma pinta da minha perna. Era um câncer, um melanoma cancerígeno, uma coisa que eu jamais descobriria senão fosse ele. Ele olhou porque ele teve um melanoma nas costas. Eu sentei para fazer um quadro (no programa Viva o Gordo), eu tava com uma roupa curta, quando eu cruzei a perna, eu tinha uma pinta. Ele falou 'que pinta é essa?', eu disse 'eu amo a minha pinta' e ele falou 'não ama não. vamos ao médico'", relatou.

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade