0

Claudia Raia é Mulher-Aranha no desfile da Tijuca: 'Autorização da Beija-Flor'

Atriz é destaque do enredo em homenagem a Miguel Falabella, nesta segunda-feira (12)

12 fev 2018
22h28
atualizado às 22h49
  • separator
  • comentários

Claudia Raia vai desfilar em dose dupla nesta segunda-feira de carnaval (12) na Marquês de Sapucaí. A atriz é destaque principal do carro "O Beijo da Mulher-Aranha" no enredo da Unidos da Tijuca sobre Miguel Falabella, que vibrou com a homenagem da azul e amarela. E virá no chão à frente da última alegoria da escola de Nilópolis, que encerra os desfiles, representando a estrela guia do Brasil. "Pedi autorização da minha Beija-Flor para poder sair. Me aguardem que eu volto", diz ao Purepeople .

Atriz é Mulher-Aranha no desfile

E a mulher de Jarbas Homem de Mello não poupou elogios para o homenageado. "O Miguel é acima de qualquer coisa. É meu amigo, meu irmão, meu companheiro de trabalho", elogia. No desfile da Tijuca, campeã quatro vezes do carnaval (1936, 2010, 2012 e 2014), Claudia usou fantasia representando a Mulher-Aranha. "Esse trabalho foi o primeiro musical que fizemos juntos", explica a mãe de Enzo Celulari e Sofia, que comemorou seus 15 anos com festa no México. A Tijuca levou também para a Sapucaí Cissa Guimarães , Juliana Alves - novamente à frente dos ritmistas - e Arlete Salles entre outros. Alas e carros lembraram programas como "Vídeo Show", "Sai de Baixo" e "Pé na Cova", último trabalho de Marília Pera, morta em 2015.

Milena Nogueira usou fantasia de guerreira

Na primeira noite de desfiles da Sapucaí, um dos destaques foi a mulher de Diogo Nogueira. A fantasia da personal trainer no desfile da Império Serrano representou uma guerreira e a coragem feminina. "Ninguém melhor que eu para desempenhar esse papel (risos). Sou mãe de dois filhos, trabalho, sou sambista e não deixou a minha peteca cair. Sou uma inspiração para outras mulheres, para as Imperiosas", vibrou Milena Nogueira, em seu segundo ano pela verde e branca da Serrinha. Quem também desfilou pela agremiação foi Quitéria Chagas. A atriz usou um quimono estilizado e recorreu à internet para driblar a distância Brasil-Itália, onde mora atualmente. "Eu escolhi o ateliê de São Paulo e fizemos todas as medidas e mandei tudo por WhatsApp. Eu não tinha feito prova de roupa, só vi a roupa na sexta-feira de carnaval", contou.

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Guilherme Guidorizzi )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade