1 evento ao vivo

Claudia Ohana dá dicas para as mulheres serem mais empoderadas. Vídeo!

Ao Purepeople, atriz falou ainda sobre sua relação com o Carnaval

13 fev 2018
19h52
  • separator
  • comentários

O empoderamento inspirou a fantasia de Isis Valverde no Baile do Copa 2018 e vem dando força às mulheres no Carnaval. Em entrevista ao Purepeople na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (12), a atriz Claudia Ohana dá duas dicas para as mulheres serem mais empoderadas na folia: "Acho legal a campanha de 'quando é não é não'. Pegue e tenha a sua camisinha e beije na boca se quiser e se não quiser também não beije".

'Nasci no Carnaval', diz Claudia Ohana

Durante a conversa, a atriz falou ainda sobre a sua relação com a época de festas. "Eu sou carioca da gema, nasci no Carnaval. Fevereiro é meu mês e é isso. A gente ama Carnaval. Eu gosto de curtir os amigos", conta.

Marília Mendonça vibra com campanha contra o assédio

Assim como Claudia Ohana, a cantora Marília Mendonça enalteceu o atual movimento contra o assédio. "Eu estou muito feliz com tudo o que eu tenho visto no Carnaval. Eu acho que as coisas estão mudando. Acho que as mulheres estão cada vez mais firmes na opinião. Tem aquela campanha do 'Não é Não', todo mundo está fazendo esta campanha e eu acho incrível. Quando a gente fala não é não", disse [veja o vídeo aqui!]. "Mulherada, a gente tem que continuar fazendo o nosso serviço, o nosso trabalho, exercendo nosso direito que é igual aos dos homens", completou a sertaneja.

Claudia Ohana dá dica de beleza para pele oleosa

Além das dicas de empoderamento, Claudia Ohana contou em antiga entrevista um truque que utiliza para cuidar dos cravos no rosto, o mesmo usado por Xuxa Meneghel. "Uma dica de beleza caseira é para quem tem a pele oleosa e com cravos: é bacana fazer uma esfoliação. Você faz em casa e mistura açúcar e limão. Vira uma pastinha que você passa no rosto. Só não pode usar durante o dia, pois limão queima o rosto quando exposto ao sol. Mas antes do banho fica muito bom. A pele fica limpinha e muito hidratada", ensinou.


(Por Vanessa Nogueira)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade