0

Claudia Leitte usa look rosa com cauda de plumas em estreia de nova turnê em SP

Cantora se apresentou no Campo de Marte, em São Paulo. 'Esta turnê é parte da celebração dos meus 10 anos de carreira solo. Falamos dessa trajetória por meio das músicas e, portanto, não tinha como não ser um verdadeiro carnaval. A música que inspirou cada momento desse show foi Carnaval, minha parceria com Pitbull, que esteve pela primeira vez num bloco em Salvador', disse

2 jun 2018
15h09
atualizado às 15h20
  • separator
  • comentários

Claudia Leitte fez o primeiro show da tour My Carnaval, no Campo de Marte, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (1). A escolha da cidade tem a ver com a receptividade da música na capital paulista, onde a cantora arrastou cerca de dois milhões de fãs em seu trio elétrico no Carnaval. O look rosa com cauda de plumas usado pela artista, evidenciando as curvas do corpo mais sequinho, foi inspirado em seu trabalho com o rapper americano Pitbull, a canção "Carnaval". As peças foram desenvolvidas por Yan Acioli, Walério Arújo e a grife Cia. Marítima.

Projeto é comemoração dos 10 anos de carreira solo de Claudia

Se importar com as críticas que recebe, Claudia traz hits e novos sucessos na apresentação como "Lacradora", "Baldin de Gelo", "Pode Ter" e "Carnaval". O segundo - "Prainha da Claudinha" -, é mais intimista e lembra músicas do começo de sua carreira como "Doce Paixão" mesclada a de outros artistas. E para encerrar, o axé toma conta com o bloco "Blow Out". "Esta turnê é parte da celebração dos meus 10 anos de carreira solo, que planejamos para 2018. Falamos dessa trajetória por meio das músicas e, portanto, não tinha como não ser um verdadeiro carnaval. A música que inspirou cada momento desse show foi Carnaval, minha parceria com Pitbull, que esteve pela primeira vez num bloco em Salvador", disse.

'Gostaria que a fantasia do Carnaval fosse eterna', diz cantora

Em recente entrevista ao "Glamurama", Claudia falou sobre a vontade de eternizar a energia do Carnaval. "O formato do show, dividido em três atos que contam minha história, com começo, meio e fim. Ou seja, são três palcos, três momentos diferentes, mas que se combinam em um show só. É a realização de um sonho pra mim. Eu brinco que queria ser uma cantora triatleta né! E agora consegui. Outra novidade, é a estreia do meu bloco 'Blow Out' em São Paulo. Gostaria que a fantasia do Carnaval fosse eterna, onde todo mundo conseguisse conviver no mesmo espaço, com aquela mesma energia, sem saber de onde veio, para onde vai, quem é rico, quem é pobre, todo mundo em função da música, do astral. E o Blow Out celebra isso, essa diversidade, tanto que a estreia dele na cidade, será - propositalmente - no mesmo final de semana da parada gay, foi tudo muito pensado para trazê-lo pra cá", comentou ela, morando com a família nos Estados Unidos desde 2015.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade