0

Claudia Leitte se emociona na estreia do 'The Voice Kids': 'Me tremendo toda'

Cantora chorou com a apresentação de Guilherme Martinez, de 11 anos, neste domingo (7)

7 jan 2018
15h25
  • separator
  • comentários

Estreando como jurada no "The Voice Kids", Claudia Leitte não segurou a emoção e foi às lágrimas no primeiro programa da 3° temporada do reality, realizado neste domingo (7). O momento aconteceu durante as audições às cegas do participante Guilherme Martinez, de 11 anos. O menino virou as quatro cadeiras ao cantar "Music And Me", de Michael Jackson. "Uma das coisas mais lindas que eu já vi na minha vida", disse a mulher de Márcio Pedreira.

Cantora exalta apresentação: 'Coração batendo forte'

"Sabe por que eu quero tanto você no meu time? Quero que você me ensine a cantar e a ter um controle tão grande quando emocionado como você está. Eu não consigo manter minha afinação, não tem condição. Eu estou me tremendo, meu coração está batendo forte. Você tem consciência de quanto isso foi lindo?", perguntou.

Menino escolhe time de Claudia Leitte: 'Muito fã'

Simone, que emagreceu para se tornar jurada, e Simaria chegaram a chamar o garoto de faraônico, mas no final ele escolheu ingressar o time da loira, usando a música "Amor Perfeito", música de Roberto Carlos e regravado por ela em 2002, quando ainda era vocalista do "Babado Novo". "Eu sou muito fã de vocês! Muito obrigada por essa oportunidade. Eu esperei tanto por isso. É uma oportunidade única", respondeu Guilherme, bastante emocionado.

'Eu estou mãe ali', disse Claudia Leitte

Em entrevista ao "Gshow", a loira já havia apontado a diferença do kids para a versão de adultos. "Achei que minhas cinco temporadas tinham me preparado, que nada! Me destruí toda, é muita emoção. Coração de mãe é coração de mãe. Pode ser o filho dos outros, se você ver o olhar de uma criança, quer colocar no colo, dizer algo de conforto. Eu estou mãe ali", afirmou a mãe dos pequenos Rafael, de 5 anos, e Davi, de 8. Vendo os pequenos no palco, impossível ela não se recordar de sua infância: "Lembro quando subia na mesa da minha casa com um cabo da escova na mão, que era meu microfone, e imaginava uma multidão na minha frente".

(Por Rahabe Barros )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade