0

Claudia Leitte se emociona ao se declarar ao marido em live: 'Obrigada por tudo'

Claudia Leitte cantou a música 'De Janeiro a Janeiro' para o marido, Márcio Pedreira, e deixou o empresário sem graça com o momento romântico. A reação dele na live, promovida na casa da cantora neste sábado (23), chamou atenção da web e internautas comentaram no Twitter. 'Marido da Claudia Leitte pouco tímido e ela chorando', apontou um admirador da artista

23 mai 2020
19h16
atualizado em 24/5/2020 às 00h07
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Claudia Leitte ficou com a voz embargada ao se declarar para o marido, Márcio Pedreira, durante a live feita em seu canal no Youtube, neste sábado (23). Enquanto cantava "De janeiro a janeiro", a cantora chamou o empresário para perto de si e cantou um trecho da música. Emocionada, ela ficou com a voz embargada. "Obrigada por tudo o que você faz sempre", declarou ela ao marido - que publicou um vídeo fofo da filha, Bella, sorrindo. No Twitter, os internautas reagiram ao momento romântico. "Tô com lágrima na tela do celular", brincou uma. "Eu só quero alguém que cante, se emocione e diga 'eu te amo' que nem a Claudia Leitte fez pro marido agora", comentou outra.

Reação do marido de Claudia Leitte durante declaração rouba a cena: 'Tímido'

O que chamou a atenção dos internautas foi a reação de Márcio Pedreira à declaração da artista. Ao chegar perto da mulher e ela pedir para que ele tirasse a máscara de proteção - protocolo contra o contágio do Covid-19 -, o empresário negou, mas abaixou o acessório após insistência da cantora. Enquanto Claudia cantava para ele, Márcio ficou sem graça e beijou a testa da mulher antes de deixar o local. "Marido da Claudia Leitte pouco tímido e ela chorando", apontou um internauta no Twitter. "Vendo a live de Cláudia Leitte. O que foi isso ela se declarando pra o marido e ele saindo", comentou outra sobre o show virtual da cantora.

Vizinhos de Claudia Leitte assistem a show em pranchas e web comenta: 'Queria'

Outro momento que chamou a atenção dos fãs de Claudia Leitte durante a live foi a aglomeração feita pelos vizinhos de Claudia Leitte. Eles se aproximaram da casa da cantora em pranchas de stand up paddle e caiaques em uma lagoa. "E a vizinhança da Claudinha que resolveu andar de caiaque e ganhou um show ao vivo!? Todo mundo resolveu ir ver. Inveja eu tenho desses vizinhos mesmo", comentou um. "Alguém fala pra ela mandar essa gente ir pra casa?", disse outro. Durante a primeira live de Luan Santana, na qual ele se declarou à noiva, Jade Magalhães, o cantor precisou repreender os vizinhos que estavam se aglomerando para assistir ao show.

Claudia Leitte compartilha momentos de Bella nas redes sociais

Mãe de Davi, Rafael e Bella, Claudia Leitte tem compartilhado alguns momentos da família nas redes sociais durante a quarentena. Nesta semana, ela postou um vídeo no qual a caçula aparece sorrindo e o momento fofo foi elogiado por vários famosos. "Não aguento", derreteu-se Angélica. "Riqueza", babou Andressa Suita. "Que delícia esse sorrisão! Abençoada", disse a dupla Simone e Simaria sobre a menina, que teve sua evolução exaltada pela mãe em uma publicação. A cantora surpreendeu os fãs ao aparecer fazendo a mesma pose do filho Davi e chocar com a semelhança entre eles. "Nem vou dizer nada... ele só tava fazendo xixi... Fizemos a foto e... Meu Deus! Até a personalidade!?", se espantou Claudia Leitte.

Veja também:

Maiara filma Fernando cozinhando de cueca e se derrete: 'Coisa linda dessa'
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade