0

Claudia Leitte mostra comentário inusitado do filho ao assistir jogo. Vídeo!

Cantora assistiu à partida de Bahia e Avaí com o caçula, no último domingo (16)

17 jul 2017
09h38
  • separator
  • comentários

Claudia Leitte assistiu ao jogo entre Bahia e Avaí com o filho caçula, Rafael, de 4 anos, com quem cantou em um show, no último domingo (16). Só que o menino não ficou nada feliz com o gol do Avaí e foi filmado pela mãe fazendo um comentário pra lá de inusitado sobre a partida. "O que você achou desse gol do Avaí?", questionou a cantora. "Uma bosta de cavalo", disparou Rafa. "Que saco isso. Que gol é esse aí, Bahia? Reclame aí, Rafa", incentivou a nova jurada do reality infantil "The Voice Kids". "É um cocô de bosta de cavalo", completou o caçula.

Cantora 'trolla' fãs com falsa mudança de nome

No final de junho, Claudia pegou a todos de surpresa ao anunciar que ia retirar o sobrenome do nome artístico por causa de sua nova turnê. "Eu tô pronta pra subir no salto. E estou tirando o Leitte do meu nome e vou lançar uma nova tour só com Claudia, sem 'Leitte'! Não é massa? O que vocês acham?", escreveu. No entanto, tudo não passou de uma ação de marketing para um medicamento direcionado a intolerantes a lactose. "Eu tô cada dia mais bagunceira, né? Mas vamos lá pessoal: eu cortei o Leitte do meu nome para mostrar que é exatamente isso que muita gente faz sem precisar. Então fiquem ligados", justificou. Nas redes sociais, os fãs da artista brincaram que ela "inventou a trollagem".

Artista assume que já foi traída no passado

Sem perder o bom humor, Claudia confessou que já foi traída diversas vezes no passado. "Várias galhas. Praticamente uma árvores. As árvores somos nozes", brincou. Com 36 anos e dona de uma silhueta fininha, a cantora ainda contou que mantém uma dieta baseada no respeito ao próprio metabolismo. "Respeito o pedido do meu corpo por comida, que acontece de três em três ou de quatro em quatro horas. Acho que o mais importante é conhecer seu organismo. Eu conheço tanto o meu que sei até o lado que estou ovulando", indicou ela, que não gosta de se comparar as outras pessoas: "Nunca vou ter seu corpo e você nunca vai ter o meu, então a gente tem que procurar melhorar a própria versão".

(Por Tatiana Mariano )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade