1 evento ao vivo

Claudia Leitte homenageia Ivete ao abrir Carnaval de Salvador sem Pitbull. Veja!

A cantora apostou em um body com transparências em homenagem à camisa da seleção brasileira

8 fev 2018
21h49
atualizado em 9/2/2018 às 09h49
  • separator
  • comentários

Ivete Sangalo, grávida de gêmeas, vai ficar de fora do Carnaval de Salvador mas foi homenageada de forma bem-humorada por Claudia Leitte na abertura da folia baiana nesta quinta-feira (08). "Primeira vez que faço a abertura do Carnaval. Meu coração vai sair pela boca. Nunca participei de um momento como esse. De presenciar a entrega das chaves, a abertura do Carnaval. Me sinto muito honrada. Não posso falar mais senão vou chorar", afirmou a dona do hit "Carnaval", em cujo clipe aparece com o corpo coberto de glitter. Em um gesto de carinho com a amiga - com quem conversa assuntos da intimidade - Claudia colocou uma máscara da cantora, cujo parto deve acontecer antes das 40 semanas de gestação, em seu pai, Claudio Inácio, e abraçou a barriga dele.

 

Pitbull passa mal e desfalca trio

De acordo com a assessoria da cantora, a ausência do rapper Pitbull, convidado por Claudia para o trio, se deu por um mal-estar do americano. A presença dele no desfile do bloco Blow Out, nesta sexta (09), segue confirmada. Animada ao ver que o público sabia a letra de "Lacradora", hit dela com Maiara e Maraisa que chegou a gerar polêmica na web, a cantora vibrou: "Pisa menos, galera!". O colombiano Beto Perez, criador da zumba, ritmo do qual Claudia é embaixadora no Brasil, comandou uma 'aula de dança' com ela no trio. "Somos todos fogo aqui", exclamou a artista. Em entrevista anterior, ela contou o motivo de ter convidado o dançarino: "Quando pensei em saúde, soube na hora que a Zumba seria minha grande parceira porque como eles eu acredito que a música e a dança transformam e trazem alegria".

Figurino é homenagem à seleção: 'Vender saúde por meio do esporte'

Em todo seu figurino do Carnaval 2018, a artista vai trazer o tema saúde e, nesta quinta (08), representou o futebol em um body bicolor verde e amarelo feito pela estilista Patricia Bonaldi. "A Patrícia é mais que uma estilista maravilhosa, é uma artista que interpretou meu desejo de vender saúde por meio do esporte", contou Claudia, que alia videogame aos treinos pré-Carnaval.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade