11 eventos ao vivo

Claudia Leitte e o marido, Márcio Pedreira, caem durante dança 'até o chão'

Cantora dançou coladinha sua nova música, 'Baldin de Gelo'

13 ago 2017
01h17
  • separator
  • comentários

Claudia Leitte está curtindo momentos de descanso na fazenda com amigos e familiares, mas sem deixar de lado sua maior paixão: a música. Neste sábado (12) a artista mostrou que os dias de descanso são embalados por muitos sucessos, dentre eles, claro, "Baldin de Gelo", sua nova canção. Empolgada, a artista, que ganhou uma declaração do filho mais novo, Rafael, em seu aniversário, chamou o marido para dançar e, coladinhos, desceram até o chão. Mas o que era para ser um momento romântico acabou virando motivo para gargalhadas. Na segunda vez que desceram, Claudia e Marcio acabaram levando um tombo e se divertiram com a situação. O vídeo, gravado por amigos, foi compartilhado pela artista em seu Instagram.

Cantora 'tira' sobrenome e divide a web

Recentemente Claudia Leitte deixou seus fãs intrigados ao anunciar que tiraria seu sobrenome do nome artístico. "Pessoal! Eu tô pronta pra subir no salto. E estou tirando o Leitte do meu nome e vou lançar uma nova tour só com Claudia, sem 'Leitte'! Não é massa? O que vocês acham?", questionou a artista. Seus seguidores ficaram divididos: "Não acho que tenha necessidade. Claudia Leitte é um nome forte e sua marca depois que saiu do Babado Novo", escreveu um. "Sinceramente não tô mais entendendo essa carreira de Claudia, tá muito difícil de compreender, tá bagunçada. 'Leitte' é praticamente parte do nome artístico, se tirar vai ficar um nome avulso. Enfim, boa sorte!", exclamou outro. "Gente, será para tour apenas, acho que ela sempre ficará registrada com o Leitte, mas nessas nova fase acho válido sim ela investir em algo mais fácil de ser pronunciado lá fora, mas vamos aguardar", opinou outro.

Artista revela que trollou por campanha de marketing

No entanto, pouco tempo depois, após, inclusive, receber o apoio de Anitta, a cantora assumiu que tudo não passou de uma ação de marketing para um medicamento direcionado a intolerantes a lactose. "Eu tô cada dia mais bagunceira, né? Mas vamos lá pessoal: eu cortei o Leitte do meu nome para mostrar que é exatamente isso que muita gente faz sem precisar. Então fiquem ligados", disse a cantora, ao anunciar a campanha "Pode ter Leite". Mais uma vez, Claudia não teve total apoio dos internautas. "Não acredito que a Claudia Leitte inventou a trollagem", disse um. "A parada do nome da Claudia Leitte era uma ação de marketing para alertar quem sofre de intolerância à lactose. Eu amo a publicidade. Muito", afirmou outro.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade