0

Claudia L. diz ser 'amiga mesmo' de Ivete: "falo de sexo"

'Eu nunca tive rixa com ninguém', garantiu a cantora

7 fev 2018
11h43
atualizado às 12h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Claudia Leitte e Ivete Sangalo são sempre alvos de rumores de rivalidade, mas sempre demonstraram nas redes sociais que possuem uma amizade. Para a revista "Cosmopolitan" de fevereiro, a cantora disse que possui um bom relacionamento com a baiana, na reta final da gravidez de gêmeas: "Eu nunca tive rixa com ninguém. Muito embora me atribuíssem - e é um saco isso - essa rixa com Ivete. Nunca tive nenhum problema com nenhuma mulher do meio artístico. Sou amiga de Daniela Mercury, de Ivete, de Margareth (Menezes). Conversamos de tudo. Ouço confidências de Daniela, falo de sexo com Ivete. Somos amigas mesmo".

Cantora foi criticada por morar nos EUA: 'Ouvi que não era mais baiana'

Em 2015, Claudia levou a família para morar nos Estados Unidos, onde assinou contrato com gravadora do rapper Jay-z, Roc Nation. À publicação, a artista revelou que sofreu críticas por causa da mudança: "Não tinha como continuar fazendo 12 shows por mês. Por isso, diminuí um pouco o ritmo. Só que encararam como se eu estivesse abandonando as minhas raízes, menosprezando o público brasileiro. É curioso que quando comecei a gravar o The Voice Brasil, e por isso passar mais tempo no Rio de Janeiro, ouvi que eu não era mais baiana! E isso é uma loucura. O fato de eu ser brasileira e me orgulhar de ser brasileira, de ter o Carnaval na minha veia, a Bahia no meu sangue, que me traz um diferencial".

Artista sonha com carreira internacional: 'Cantar no Japão, em Dubai'

Começando a lançar sua carreira internacional, a cantora contou quais são suas expectativas para a nova empreitada profissional: "Sonho cantar no Japão, em Dubai. Quero fazer uma turnê na América Latina, em toda a Europa. Mas isso está relacionado a um trabalho. Não adianta fazer um feat., bancar uma música, criar uma estratégia de mercado se não tem consistência, um show para apresentar".

Claudia associa treinos a jogos de dança com filhos: 'Rainha do Xbox'

Para a revista "Boa Forma", Claudia contou que usa os momentos de lazer com os filhos para malhar: "Virei a rainha do Xbox: quase todo dia, eu colocava o treino de dança no videogame e passava meia hora brincando com os meninos. É uma malhação mais lúdica. Trabalha isometria, fortalece o corpo todo e é bom pra condicionamento físico, pro palco".

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade