0

Claudia Leitte aposta que Ivete irá ao Carnaval de Salvador

Cantora palpita que a amiga, grávida de gêmeas, subirá no trio acompanhada de médicos

8 fev 2018
18h52
atualizado às 19h19
  • separator
  • 0
  • comentários

Ivete Sangalo na reta final da gravidez das gêmeas e cantando no Carnaval de Salvador? Esse é o palpite de Claudia Leitte! Prestes a se apresentar na festa que começa nesta quinta-feira (8) na capital baiana, a cantora - totalmente purpurinada em seu clipe com o rapper Pitbull - diz não acreditar que a gestante conseguirá ficar longe dos trios elétricos e dos foliões pelas ruas de sua terra natal.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias para o programa "Fofocalizando", a amiga íntima de Ivete Sangalo disse ter confiança de que a mãe de Marcelo, de 8 anos, vai agitar - de maneira responsável - os camarotes e trios elétricos com suas músicas. "Será que ela não vai aparecer? Carnaval é uma coisa tão viciante que eu apostei hoje com algumas pessoas que Ivete vai aparecer. Vai para camarote em algum lugar e vai cantar em tudo quanto é trio. Mandei mensagem para ela e ela não me disse isso ainda não. Mas vai com médico, com aparato e todo mundo", falou. "Acho que não dá para conseguir (ficar longe do trio), 20 e tantos Carnavais vendo Ivete ali e ela se vendo...", palpitou Claudia Leitte sobre a mulher do nutricionista Daniel Cady.

Mãe de Davi, de 9 anos, e Rafael, de 5 anos, com quem cantou em palco no Festival da Virada, Claudia Leitte garante que nem mesmo as gestações de seus filhos com o empresário Márcio Pedreira a impediram de fazer shows nos trios elétricos e palcos. "Não consigo... De Rafa eu estava grávida de quase 5 meses, com uma barriguinha pequenininha. Na outra, eu fiz o Carnatal (festival de música em Natal, Rio Grande do Norte, que acontece em dezembro), que são 6 horas de trio, e eu estava com quase 9 meses, de 33 semanas de gravidez. 

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade