1 evento ao vivo

Cintia Dicker e Pedro Scooby se beijam no RIR: 'Estamos ficando, curtindo'

Pedro Scooby e Cintia Dicker se encontraram na sexta noite do Rock in Rio. Em conversa com o Purepeople, a modelo definiu o relacionamento com o surfista. 'A gente está se conhecendo. Essa é a verdade. Não estamos namorando e nem nada. Ficamos e estamos ficando', explicou a ruiva. Pedro e Cintia estão se relacionando há cerca de 15 dias. Em área VIP do festival de música, eles foram flagrados se beijando

6 out 2019
09h05
atualizado às 09h13
  • separator
  • 0
  • comentários

Pedro Scooby e Cintia Dicker se beijaram em área VIP na sexta noite do Rock in Rio. O surfista e a modelo se relacionam há aproximadamente duas semanas, mas optam por não rotular a relação. "A gente está se conhecendo. Essa é a verdade. Não estamos namorando e nem nada", disse a ruiva em entrevista ao Purepeople. "Ficamos e estamos ficando", completou, aos risos, Cintia, que agendou com Pedro ir ao festival de música neste sábado (5), quando Anitta, ex dele, fez sua estreia na Cidade do Rock. "Ele está (solteiro) e eu também. Estamos curtindo", reforçou a gaúcha. Ainda no espaço para convidados, Scooby puxou Cintia para um beijo enquanto o youtuber Mattheus Mazzafera filmava o casal.

Scooby negou mágoa de Anitta após fim de namoro

O surfista e a funkeira se relacionaram por cerca de três meses até que a artista decidiu romper a relação, por telefone. Um pouco antes de subir ao palco do RIR pela primeira vez, Anitta ganhou apoio do ex-namorado. "Nada justifica eu não ficar torcendo pela artista incrível que ela é", afirmou o pai de Bem, Liz e Dom quando questionado por um seguidor se estava com saudades da cantora, que usou três looks diferentes para se apresentar no festival. O assunto começou quando Pedro elogiou a performance da ex-namorada em vídeo postado no Instagram pelo colunista Leo Dias.

Scooby ponderou sobre reatar namoro com Anitta

No primeiro final de semana do RIR, o surfista foi questionado se há chance dele e da "Poderosa" retomarem a relação, iniciada durante viagem de férias pelas Ilhas Maldivas. "Não sei. Não sei o que vai acontecer no meu dia de amanhã. Não sei nem se estarei vivo. Só posso falar de hoje", respondeu Scooby. O atleta reforçou ainda ter feito as pazes com a ex-mulher e mãe de seus três filhos, Luana Piovani, por quem foi apoiado após terminar a relação com Anitta. "Acho que nós começamos a nos entender. Temos três filhos em comum. Nós precisamos nos entender", disse, acrescentando ainda que a funkeira não costuma ser assunto nas conversas que têm com as crianças.

'Coisa do evento', disse Cintia sobre Felipe Roque

Durante a semana, a modelo natural de Campo Bom foi ao festival curtir a banda americana Red Hot Chilli Peppers. Na ocasião, acabou sendo vista com o ator Felipe Roque. "A gente está nada, né? Foi coisa do evento. A gente se conhece há muito tempo, ele é um amigão. Mas não tem nada demais. Foi só aquilo dali das fotos e nada mais", apontou.

(Com apuração de Ana Clara Xavier e texto de Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade