1 evento ao vivo

Gêmeos de Beyoncé são fotografados pela 1ª vez

Cantora foi flagrada por paparazzo, em Miami, no domingo (12)

13 nov 2017
12h50
atualizado às 13h42
  • separator
  • comentários

Cinco meses após o nascimento dos gêmeos Sir e Rumi, Beyoncé foi fotografada com os filhos, no domingo (12), em sua mansão em Miami, nos Estados Unidos. Nos cliques publicados pelo Instagram da rádio americana "Z100", de Nova York, a popstar, depois de exibir os herdeiros no Instagram, foi vista com Sir, com uma cara brava, no colo. Enquanto Rumi ficou nos braços da avó, Gloria, mãe de Jay-Z. A primogênita, Blue Ivy, de 5 anos, e a mãe de Beyoncé, Tina Knowles, também estavam presentes no local.

THE TWINS ARE HERE!!! #Beyonce steps out with 5 month old #Sir & #Rumi

Uma publicao compartilhada por Z100NewYork (@z100newyork) em

Apenas dois meses apos dar à luz, Beyoncé causou polêmica ao publicar uma foto bebendo uma taça de vinho. Os internautas reprovaram a atitude da popstar: "Ela está bebendo? Então ela não está amamentando... pobres crianças, vieram ao mundo apenas para ser um produto de vendas". Outros, porém, amenizaram a situação: "Uma tacinha só pode". "Não parece que ela está bebendo. Então talvez ela tenha feito isso só pra tirar uma foto", acrescentou outro.

Logo após a chegada de Rumi e Sir, Beyoncé desembolsou R$ 560 mil para contratar 18 funcionários para cuidar dos filhos. Uma fonte do "Radar Oline" disse que, dentre os novos funcionários, estão seis babás e enfermeiras. "Isso inclui seguranças adicionais, veículos com equipamentos à prova de balas, seis babás, duas domésticas e um time rotativo de enfermeiras", listou. Para os bebês, a popstar ainda contratou um funcionário para promovê-los nas redes sociais e um conselheiro de investimento financeiro, que será responsável por desenvolver negócios envolvendo o nome dos gêmeos. Vale ressaltar que, para o nascimento dos gêmeos, Beyoncé e o marido gastaram R$ 4,2 milhões para ter os herdeiros em casa. "Eles estão montando uma unidade de maternidade profissional dentro da casa para o nascimento. Haverá também uma ambulância em espera para levá-la ao Hospital Cedars-Sinai, caso ela ou os bebês precisem de cuidados hospitalares."

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade