0

Cinco botas para você comprar na liquidação e usar por vários invernos

As botas são um dos estilos mais duráveis de calçados, podendo resistir a vários invernos. É por isso que a peça é um dos melhores investimentos para se fazer na liquidação. É importante, no entanto, apostar em um modelo que você vai querer usar no futuro. Sabe quais são os estilos que continuam trendy? Confira esse guia com modelos que estão mais baratos para investir.

10 jul 2019
11h35
  • separator
  • 0
  • comentários

O inverno é tempo de aquecer os pés para que o corpo se mantenha aquecido. E não tem forma mais estilosa de se fazer isso do que usando um par de botas. Você está sabendo quais os modelos de botas estão em alta nesta temporada? A gente contou por aqui. E agora que as liquidações de inverno estão bombando, você pode comprar um par no seu estilo favorito pagando bem menos. Já fizemos por aqui um guia da liquidação de calças jeans e também de vestidos pretos, para você investir nas promoções de forma inteligente. Com as botas é a mesma coisa, o mais legal é apostar em um (ou mais!) modelo que você tenha certeza de que vai usar nos próximos invernos. Até porque as boas botas são feitas para durar muito!

Bota de cano curto traz versatilidade aos looks

Em alta há várias e várias temporadas, a ankle boot acabou se tornando um clássico. É que os modelos de botas curtinhos são os mais fáceis de combinar e ficam bem com calça, short, saia ou vestido. Além disso, transitam de ocasiões mais informais para ambientes mais arrumadinhos. Por isso mesmo ela caiu no gosto do público, em geral. Outro modelo de botas curtinho, o coturno faz a cabeça das fashionistas que têm um estilo mais rock and roll. Versátil, ele rende looks casuais cheios de estilo e traz um certo peso para qualquer produção.

As longas são os modelos da vez

A bota over the knee vem fazendo, há algumas temporadas, a cabeça de fashionistas que não têm medo de chamar a atenção. Apesar de impactante, no entanto, o modelo não é assim tão difícil de usar quanto parece e fica bem com calças mais ajustadas e com saias de todos os comprimentos. As saias mídi, por exemplo, ficam excepcionalmente chiques com um par de botas over the knee. Já os modelos em cano longo, logo abaixo dos joelhos, estão de volta aos holofotes depois de um longo hiato nas tendências.

Estilo western complementa visuais boho

Se você ama aquele estilo hippie chic que está voltando à moda segundo as passarelas do inverno 2019, este modelo é para você! As botas em estilo cowboy são capazes de criar, no ato, um toque de estilo a mais até no mais básico dos looks. Além disso, combinam com peças que vão da calça jeans à saia longa. E como fazem parte de um estilo mais específico, são atemporais e estarão em alta no inverno que vem. Escolha seu estilo preferido e confira, na nossa galeria, as botas que estão em liquidação neste inverno para fazer um investimento certeiro!

(por Deborah Couto)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade