0

Chiclete e Vivi juntos! Paolla Oliveira beija Sérgio Guizé em gravação de novela

Paolla Oliveira e Sérgio Guizé gravaram as últimas cenas de Vivi Guedes e Chiclete nesta terça-feira (19). Os artistas de 'A Dona do Pedaço' protagonizaram uma cena na praia do Abricó, localizado em Grumari, no Rio de Janeiro. Na ocasião, os intérpretes do casal da novela das 9 aparecem rindo e se divertindo, um possível spoiler do final feliz dos personagens

19 nov 2019
13h54
atualizado às 15h15
  • separator
  • 0
  • comentários

Vivi Guedes e Chiclete, enfim, juntos! Paolla Oliveira e Sérgio Guizé gravaram uma das últimas sequências da novela "A Dona do Pedaço" nesta terça-feira (19). Interpretando um casal na trama das 9, os artistas protagonizaram uma cena de romance na praia de nudismo do Abricó, localizado em Grumari, no Rio de Janeiro. Em fotos, eles aparecem brincando no mar, conversando e se beijando. As imagens são um spoiler de uma das possibilidades de fim para o amantes, após o justiceiro matar Camilo (Lee Taylor) no último capítulo. No registro, a atriz ainda mostrou o corpo torneado ao usar um maiô azul claro com decote oval nas costas, fio-dental e franjas.

Chiclete salvará Vivi Guedes ao matar Camilo

Ao que tudo indica, Vivi Guedes e Chiclete terminarão juntos a novela. Camilo (Lee Taylor) irá procurar uma casa nova para morar com a mulher. Ele comprará um imóvel em um local longe da civilização. "Aquela era muito perto da cidade. Agora encontrei essa. Poderemos ficar isolados. Em paz. Só nós dois", diz o personagem ao adquirir o local. O justiceiro, no entanto, vai matar o advogado para livrar a amada de um casamento marcado pela violência. O matador irá salvar a influenciadora e, a partir de então, os dois ficarão juntos.

Paolla Oliveira revela detalhes de rotina de treino. Saiba!

A atriz é dona de um corpo sarado e, em entrevista ao Purepeople, detalhou a sua rotina de treino. Fazendo exercícios regularmente, ela explicou que investe em caminhada, musculação, ioga, funcional, dança (de balé até stiletto) e muito mais. A ideia é variar o esporte e focar na saúde. "Me adaptei ao esporte, não só com metas a curto prazo, mas trazendo para a vida. Eu malho para me sentir bem. Consegui juntar as duas coisas: estar esteticamente bem e ficar feliz ao treinar. Faz bem para o meu corpo e mente. Quando não me exercito, parece que falta algo", adiantou Paolla Oliveira, que é fã de looks de sportwear.

Atriz segue dieta saudável sem exageros: 'Não cortei nada'

Paolla Oliveira também já fez uso de dietas bem restritas para manter o corpo sarado, mas, de acordo com ela, a sua prioridade atualmente é a saúde. "Já fiz de tudo. Dieta do sol, da lua, das estrelas, comer um único alimento, jejum... De tudo. Mas o que aprendi com isso é que o que serve para mim não serve para você. Temos que aprender a nos conhecer. Algumas coisas são clichê, mas reais como evitar o açúcar e gordura. Eu não cortei nada da minha dieta, exceto carne vermelha e frutos do mar. Tento comer com cuidado e equilíbrio. Se eu pudesse, comeria mais porque adoro fazer uma travessura. Mesmo assim, levo a minha alimentação com um equilíbrio e não dieta, o que me facilitou porque não passo vontade", afirmou.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade