1 evento ao vivo

Chegada de Xuxa, Huck e Angélica causa alvoroço em velório

Fãs de Xuxa, Luciano Huck e Angélica cercaram os apresentadores na chegada e saída do velório de Jorge Fernando

29 out 2019
14h08
atualizado às 14h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Xuxa, Luciano Huck e Angélica causaram alvoroço ao chegarem e deixarem o velório de Jorge Fernando, em teatro da Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (29). Responsável por sucessos como "Rainha da Sucata" (1990), "Vamp" (1991), "Caras & Bocas" (2009) e "Verão 90" (2019), o ator e diretor morreu aos 64 anos após um infarto, na noite do domingo. Fãs dos apresentadores cercaram o trio no shopping Leblon atrás das tradicionais selfies. O apresentador do "Caldeirão" chegou a acenar para os presentes ao ir embora do velório de mãos dadas com a mulher.

Fãs de Luciano Huck e Angélica fizeram fotos do casal quando apresentadores chegaram no velório do ator e diretor Jorge Fernando
Fãs de Luciano Huck e Angélica fizeram fotos do casal quando apresentadores chegaram no velório do ator e diretor Jorge Fernando
Foto: AGNews, Daniel Pinheiro/Webert Belício/Rogério Fidalgo / PurePeople

Apresentadores deixaram mensagens para Jorge Fernando na web

Luciano Huck compartilhou vídeo no qual recebeu o diretor em gravação do especial "Caldeirão de Ouro". "Já estamos com saudades. Se o 'Caldeirão' tinha um fã, era ele. Nunca o encontrei, e ele não sabia exatamente o que tinha ido ao ar no sábado anterior. Ria, chorava, vibrava. Parte da alegria do planeta se foi. O homem do sorriso, do bom humor, da alegria, da diversão, do talento, da generosidade. Tinha relação de muito amor e carinho com a Angélica, era tanto que transbordava e sobrava para mim. Vá em paz, querido amigo", desejou.

"Nosso amado Jorginho e seu amor maior ... dona Hilda, muita luz e força pra essa mãe tão especial", desejou a loira se referindo à mãe de Jorge, consolada no velório por Marieta Severo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por @angelicaksy em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

Xuxa relembrou Jorge Fernando de Paquita: 'Meu diretor virou anjo'

Dias após lamentar a morte de Maurício Sherman, que a revelou no início dos anos 1980 na extinta TV Manchete, a eterna rainha dos baixinhos deu adeus a Jorge, que lhe dirigiu em especiais na Globo. "Muitas lembranças boas. Era um cara muito do bem, família. Saudade", disse Xuxa, visivelmente abalada, que velou o diretor ao lado do namorado, Junno Andrade. Na véspera, pelo Instagram, deixou uma mensagem de pesar compartilhando foto na qual o diretor aparece com chapéu de Paquita. "Meu Jorginho, meu diretor virou anjo. Saudades eternas. Obrigada por você ter me respeitado tanto e ter ensinado tanto para minha Catu (Ana Paula). Você vai deixar muitas saudadess nessa vida, sua alegria era única", escreveu.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Gabriel Diniz e mais famosos morreram em 2019

O ano tem sido marcado por adeus a vários nomes da música, TV e teatro. O forrozeiro Gabriel Diniz foi vítima de um acidente aéreo no Sergipe em 27 de maio. Três meses antes, uma fatalidade do mesmo tipo tirou a vida de Ricardo Boechat, em São Paulo. No litoral paulista, Caroline Bittencourt perdeu a vida após a embarcação onde estava virar durante tempestade. Entre outras perdas na música, as mortes do sertanejo Marciano, de Beth Carvalho e do português Roberto Leal. O jornalismo perdeu ainda Paulo Henrique Amorim e a TV se despediu de Wagner Montes e Caio Junqueira.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade