2 eventos ao vivo

Chefe do tráfico de 'A Força do Querer' elogia Ju Paes: 'Espírito da comunidade'

Intérprete de Sabiá, Jonathan Azevedo diz que atriz abraça e se comunica com todos

12 ago 2017
06h26
  • separator
  • comentários

Intérprete de Sabiá, chefe do tráfico da novela "A Força do Querer", Jonathan Azevedo verá o império de seu personagem desmoronar ao ser atingido em um tiroteio na trama. O comando do tráfico do Morro do beco, então, ficará a cargo de Rubinho (Emilio Dantas) e Bibi (Juliana Paes), que será conhecida como "Baronesa do Pó". "Juliana é uma pessoa de luz, um anjo que caiu na minha vida. Muito generosa, está me ensinando muito. Não tinha pessoa melhor para estar do meu lado quando isso [o personagem] aconteceu na minha vida", disse ele em entrevista ao Purepeople .

'Ela tem espírito da comunidade', diz ator sobre Juliana Paes

Para Jonathan Azevedo, o sucesso de Bibi, personagem que virou até verbo entre os fãs da trama, se deve em grande parte à generosidade da atriz. "Estou perto de uma pessoa que anda dentro da comunidade, que se comunica com todos, que abraça todo mundo. Sou da comunidade Cruzada São Sebastião, no Leblon, e atualmente moro no Vidigal. Então ver essa pessoa andando dentro deste lugar, não só como personagem, mas como pessoa mesmo, você começa a entender porque a Bibi está fazendo tanto sucesso. Ela tem este espírito da comunidade e a comunidade abraça ela", elogiou.

Participação de Jonathan Azevedo seria apenas em três cenas

Segundo o ator, sua participação como chefe do tráfico no folhetim das nove seria bem mais curta. "O Sabiá só ia ter três cenas na novela. Conforme eu fui improvisando, improvisando, o personagem foi crescendo e tomou esta proporção. Agradeço a Gloria por esta oportunidade", disse.

Juliana Paes não iria até boca de fumo para salvar marido

Elogiada por Jonathan Azevedo, Juliana Paes afirmou que sua personagem é capaz de matar para proteger Rubinho, mas que, em seu lugar, não subiria o morro para salvar o marido. "A Bibi é corajosa. Não sei se eu iria até uma boca de fumo falar com o poderosão do tráfico só pra proteger o cara que eu amo. Se eu gostasse muito do rapaz, eu pagava alguém pra ir lá. Mas eu não iria não", brincou ela, que comparou Bibi a Lobo Mau para explicar personagem para o filho.

(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Vanessa Nogueira )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade