0

Chay Suede teve crise nervosa e passou mal ao gravar parto em 'Novo Mundo'

Ator precisou ser atendido por médico no bastidor da novela das seis

18 mai 2017
09h13
  • separator
  • comentários

Chay Suede se sentiu mal enquanto gravava as cenas do parto de Anna (Isabelle Drummond) para a novela "Novo Mundo". Na sequência, a escritora deu à luz Vitória de forma prematura com a ajuda de Joaquim, papel do ator e pai da criança na trama das seis. O também cantor ficou tão nervoso ao gravar a sequência que precisou ser atendido por um médico no bastidor dos Estúdios Globo. Segundo a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quinta-feira (18), o noivo de Laura Neiva já passa bem e, por isso, retomou o trabalho.

Ator dispensou dublê em sequências

No folhetim que retrata a chegada da família real portuguesa ao Brasil, Chay aparece em cenas de lutas e salto e foi elogiado pelo diretor Vinícius Coimbra por rejeitar a ajuda de atores substitutos. "Vocês têm que bater palma para esse menino aqui! Guerreiro, não precisou de dublê!", exaltou. "N a hora do ação, eu fui conseguindo fazer, foram deixando, deixando e eu fiz praticamente tudo", apontou o protagonista.

Atriz foi pedida em casamento no 'Amor & Sexo'

Enquanto participava do programa de relacionamentos, Chay surpreendeu Laura ao lhe pedir para que a relação fosse oficializada. A atriz não pensou duas vezes, aceitou e ainda fez uma dancinha para comemorar. "O amor é paciente, espera. Amar é ouvir o outro", declarou o jovem revelado em uma das temporadas do reality "Ídolos". Mas o ator já havia pedido a então namorada em casamento dias antes de visitar o "Amor & Sexo". "E la já tinha aceitado. Só que, quando pediram pra eu escrever uma coisa que eu queria dizer para ela, não veio nada na minha cabeça a não ser reforçar o pedido", explicou.

Casamento não será na igreja: 'Única certeza'

Noivos, Chay e Laura ainda não sabem quando vão oficializar a união, mas o casal já tem uma coisa garantida. "Não tem data ainda para o casamento, até agora só tem a vontade. A gente não sabe quando vai acontecer. A única certeza que tenho é que não vai ser na igreja. Eu e o Chay não somos de igreja", disse a atriz. "A gente vai com calma, decidindo, nós dois... Quando for hora todo mundo não vai saber", brincou o cantor.

(Por Guilherme Guidorizzi )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade