2 eventos ao vivo

Chanel longo, mega-hair e lace: veja 10 cabelos que Marquezine usou em 2018

A atriz tem mostrado que gosta de experimentar na moda e no cabelo. Desde o começo do ano, a namorada de Neymar se destacou com mudanças no corte e com penteados diferentes em passagens por eventos nacionais e internacionais. De long bob a mega-hair e chanel longo a lace loira, a famosa ditou moda com os visuais exibidos nos últimos meses. Relembre 10 penteados na galeria!

10 out 2018
15h38
  • separator
  • comentários

Não é apenas na moda que Bruna Marquezine gosta de experimentar! A atriz sempre inova o visual e não tem medo de apostar em novos cabelos e penteados. Desde o começo do ano, a namorada de Neymar exibiu long bob, fios compridos ondulados, e até mesmo chocou os seguidores (e o jogador de futebol!) com uma lace loira. Pensando nisso, o Purepeople reuniu 10 penteados da famosa que chamaram atenção neste ano. Veja abaixo!

Penteado especiais para eventos beneficentes

Logo no começo do ano, Marquezine foi destaque no Baile da Vogue. A famosa apostou em cabelo longo juntamente com uma trança comprida para o evento. Em abril, no baile de gala da amfAR, Marquezine voltou a usar cabelo comprido, mas com os fios mais claros. Já no leilão beneficente do Instituto Neymar Jr., a famosa prendeu os fios em um coque alto e exibiu pontas onduladas.

Long bob e mega-hair na época de 'Deus Salve o Rei'

No lançamento da novela "Deus Salve o Rei", a intérprete da vilã Catarina desfilava com long bob. Nas telinhas, Marquezine foi vista com o mega-hair da princesa e o mesmo chegou a ser usado fora da TV. Na festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa, em junho deste ano, a famosa surgiu com cabelo longo e com bastante ondas.

Cabelo preso e estilo pin-up em Veneza

A atriz aproveitou a passagem pelo Festival de Veneza para experimentar novos penteados. Nas premières do evento, a famosa foi fotografada com cabelo preso em coque, com trança e até mesmo com fios em estilo pin-up. Em um evento da grife Ralph & Russo, Marquezine exibiu os fios soltos e e os fãs apontaram semelhança com o corte da cantora Dua Lipa.

Lace em Nova York e chanel longo em Paris

Marquezine causou em Nova York! Em passagem pelo The Diamond Ball, organizado por Rihanna, a atriz chocou ao surgir loira. Mas tudo não passava de uma lace. "Prendemos o cabelo dela, colocamos uma touca e colamos a peruca sobre essa touca", explicou o beauty artist Henrique Martins ao Purepeople. No começo do mês, a famosa exibiu um chanel longo em Paris. "Mas também pode ser chamado de long bob - como é mais conhecido. Fiz uma variação mais curta do corte, com uma leve desfiada nas pontas", disse o hairstylist Ramon Lamas. Marquezine ainda usa normalmente uma técnica de mega-hair para preencher o cabelo e dar volume.

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade