0

Chandelly Braz confirma 2ª gravidez de Laila Zaid, de 'Orgulho e Paixão'. Vídeo!

Intérprete da personagem Ludmilla, da trama das seis, está de quatro meses de um menino, fruto de seu casamento com o músico Marco Kertzman. 'Gente, eu queria agradecer a todo mundo que achou que era eu quem estava grávida por conta da minha barriguinha, é que ela é fofa mesmo e eu adoro ela, mas a grávida mesmo é essa aqui', revelou a namorada do ator Humberto Carrão

13 set 2018
15h15
  • separator
  • comentários

Laila Zaid vai ser mamãe de novo! Casada com o músico Marco Kertzman, a atriz da novela "Orgulho e Paixão" está no quarto mês de gestação de um menino. A novidade foi revelada por ela no Instagram e confirmada por Chandelly Braz, na tarde desta quinta-feira (13). "Gente, eu queria agradecer a todo mundo que achou que era eu quem estava grávida por conta da minha barriguinha, é que ela é fofa mesmo e eu adoro ela, mas a grávida mesmo é essa aqui", contou a namorada de Humberto Carrão, apontando para a ruiva. Ainda este ano, outras famosas anunciaram a gravidez como Luma Costa, que escolheu Eduardo como nome do 2° herdeiro, Sabrina Sato, de sete meses da primeira filha e Mayra Cardi, prestes a entrar em trabalho de parto e dar à luz Sophia.

Atriz aponta semelhança com personagem: 'Feminista, pra caramba'

Antes de retomar à Globo e fazer a atual trama das 18h, Lais viveu em Portugal, onde engravidou da primeira filha, Clara, de 1 ano e 9 meses, em 2016. "Fiquei esse período curtindo a maternidade. Agora minha filha fez um ano e voltar à TV é especial, porque é fechar um ciclo bonitinho. É me sentir mulher, profissional, de novo, não só mãe", disse ela, apontando semelhanças com a personagem Ludmilla. "Ela é feminista, pra caramba! Hoje em dia, acho que o centro dos meus pensamentos e debates com as minhas amigas é o feminismo. Ou melhor, é um dos centros, porque a política também está nos tomando bastante. O feminismo é um tema muito contemporâneo. E poder defender essa bandeira em uma trama de 1900 é lindo. E ela é moderna, é uma personagem muito legal", afirma a artista ao "Gshow".

Lais destaca a importância de falar sobre feminismo: 'Expandir debate'

Em entrevista, a famosa destaca ainda a importância da abordagem desses tipos de tema na televisão e em novelas: "Acho que hoje em dia não dá para fazer arte sem ser contemporâneo, sem estar ligado com o que está acontecendo no mundo. É muito fácil para nós, aqui em uma capital, debater, ter ferramenta e conteúdo para discutir esses assuntos, mas é a Globo que faz chegar lá no interior, que faz expandir o debate".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade