0

Chamadas de vídeo, ciúmes e mais! Fernando Zor entrega 5 manias de Maiara. Veja!

Em participação no 'Encontro', a dupla Maiara e Maraisa recordou sua primeira vez no programa de Fátima Bernardes, comentou sobre sua relação com futebol e ainda assitiu uma homenagem de Fernando Zor à namorada no telão. Além de entregar as manias inusitadas de Maiara, o cantor ainda a elogiou: 'O que eu mais gosto é que ela é muito carinhosa comigo, fica me paparicando'

15 mai 2019
18h21
  • separator
  • comentários

Maiara foi surpreendida por Fernando Zor durante participação no "Encontro" desta quarta-feira (14). Atração principal ao lado de Maraisa, a cantora ganhou uma mensagem do namorado pelo telão no matinal e teve cinco de suas manias expostas pelo sertanejo. "Me ligar de chamada de vídeo de cinco em cinco minutos, quando a gente está tomando cervela com limão e sal, ela coloca culpa no limão, diz que ele a deixa embriagada, tem também a mania de ficar brava, ciumenta e de ficar correndo atrás de mim. Esses dias, eu tive que me esconder no banheiro", entregou.

Fernando Zor se derrete pela namorada: 'Carinhosa comigo'

Após brincadeira e sem esconder que está apaixonado, a dupla de Sorocaba também rendeu elogios à namorada. "Mas a mania que eu mais gosto é que ela é muito carinhosa comigo, fica me paparicando. Quem é que não gosta, né?", concluiu. Logo em seguida, a intérprete do hit "Medo Bobo" reagiu ao vídeo. "Ele falou umas trintas manias", disse. "Mas ele destacou a que ele mais gosta", minimizou Fátima Bernardes. Por fim, Maiara concordou: "Eu sou um grude, mesmo. Te amo, amor". Maraisa, que teve novo affair revelado pelo casal, também entrou na brincadeira e zoou o cunhado. "Ah, marido!", exclamou ela, usando apelido no qual a irmã chama Zor.

Gêmeas entregam relação com futebol: 'Vamos aos jogos'

No programa, Fátima também abordou o tema futebol e as gêmeas revelaram ter uma relação com o esporte. "A gente gosta, viu? Vamos aos jogos, assistimos e temos um timão do coração, o Corinthians", disse Maraisa. Wesley Safadão também esteve por lá e disse que o desejo de se tornar um atleta profissional foi interrompido, mas que hoje não se arrepende pelo sucesso que tem na música. "Passei por duas peneiras, no Botafogo e no Vitória. Uma disse 'não' pela minha altura, porque eu era baixinho. A outra eu passei, acho que foi a do Vitória, mas eu tinha que sair de Fortaleza e morar lá, mas meus pais não autorizaram. O sonho de jogar futebol se ia ter futuro eu não sei, mas ta aí... Caí na música e deu certo. Futebol hoje é meu hobby, me aposentei cedo", brincou.

Irmãs recordam primeira aparição no 'Encontro'

No bate-papo, as irmãs também recordaram sua primeira participação no "Encontro". "Eu estava muito nervosa, mas o tempo todo sorrindo, com naturalidade, pensando 'Já estou acostumada com isso'. Mas a gente estava bem feliz", explicou Maraisa, que na época ainda não havia colocado silicone. "A gente ficou velha. Eu estava magrinha, depois voltei numa fase bem gordinha", comentou Maiara, agora exibindo silhueta mais magra.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade