0

Cesar Tralli nega polêmica com TV Globo por posts em casamento: 'Pago por mim'

O jornalista fez o esclarecimento em suas redes sociais nesta quinta-feira (07)

7 dez 2017
19h18
  • separator
  • comentários

Cesar Tralli, em lua de mel com Ticiane Pinheiro nas Maldivas, se posicionou diante de uma polêmica de que teria sido repreendido pela Globo, de acordo com o programa "Fofocalizando", por ter divulgado algumas marcas e serviços que participaram da festa de seu casamento, celebrado em Campos do Jordão no último dia 2. O jornalista afirmou ter comprado tudo o que divulgou. "Transparência. Minha vida é como a água encantadora do mar das Maldivas: límpida e cristalina. Sempre dormi o sono do justo. Com ética, honestidade e independência. Não dou passo maior do que a perna. Não vivo de favores, não me considero mais importante que ninguém. Quando abro portas, é pela minha credibilidade, humildade e generosidade. Nunca por barganha", esclareceu o global.

'Foi tudo bem pago por mim', acrescenta Tralli

Com veemência, o apresentador do "SPTV", atração na qual brincou ao aparecer sem aliança às vésperas do casamento, explicou não ter feitos publiposts em suas redes sociais. "Não houve. Em hipótese alguma. Meu terno, as alianças, os organizadores do casamento, o hotel, a cerimônia, a festa inteira...tudo foi muito bem pago por mim, com satisfação. E tudo pago via TED bancária, portanto absolutamente dentro da legalidade e mediante Nota Fiscal", escreveu o padrasto de Rafa Justus, escolhida como daminha de casamento do casal. acrescentando: "Tenho uma pasta enorme em casa recheada de contratos e serviços devidamente registrados e pagos. Sou muito organizado".

Jornalista explica postagens: 'Para dividir minha felicidade'

O marido de Ticiane Pinheiro - que adotou o sobrenome dele após o casamento civil - ainda explicou o motivo das postagens no grande dia. "Planejei meu casamento com 6 meses de antecedência. Se fiz posts na véspera ou poucos dias antes marcando locais e pessoas, foi para dividir a minha felicidade com elas e com vocês. Como eu sempre fiz. Simples e honesto assim. É como eu digo e repito: quem não deve, não teme. E assim, fascinado pela transparência das Maldivas, sigo muito feliz minha tão sonhada e merecida lua de mel", concluiu.

(Por Marilise Gomes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade