1 evento ao vivo

Cesar Tralli mostra momento fofo com filha, Manuella: 'Natureza do amor'. Foto!

Cesar Tralli curtiu o fim de semana com a família. Na web, o jornalista publicou uma foto com Manuella, de 3 meses, fruto do casamento com Ticiane Pinheiro. O clique encantou os seguidores do jornalista. A semelhança entre pai e filha também chamou atenção no Instagram. 'Sua xerox', disse uma. 'Sua cara essa princesa linda', notou outra. 'Ela tem o seus traços', comentou um terceiro

11 nov 2019
11h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Cesar Tralli encantou os seguidores ao compartilhar um momento com Manuella, de 3 meses. O jornalista curtiu o fim de semana com a família e apareceu dando um beijo na herdeira, fruto do casamento com Ticiane Pinheiro. "A natureza do amor", escreveu o apresentador, que acompanhou de perto o nascimento da bebê, no Instagram neste domingo (10). A semelhança entre pai e filha acabou impressionando e não passou despercebida pelos seguidores de Tralli. "Sua xerox", disse uma. "Sua cara essa princesa linda", notou outra. "Ela tem o seus traços", comentou um terceiro. "A Manu vai ficar a sua cara, já estou prevendo", observou uma. "O clone do pai", destacou outro.

Apresentadora planeja aumentar família com jornalista

Casada desde 2017 com Cesar Tralli, Ticiane contou que o terceiro filho está em seus planos a curto prazo. "Eu já penso e, se Deus quiser, que venha na sequência. Que venha a Sandy e o Junior", brincou em recente entrevista. A empresária, que também é mãe de Rafaella, do relacionamento com Roberto Justus, exaltou a atuação de Cesar como pai: "Ele é muito presente e cuidadoso, atento a tudo. E gosta de ter momentos só dele com a Manu. Ama colocá-la para dormir, cantar para ela, dar banho, contar histórias...".

Ticiane Pinheiro detalha relação de Tralli com a filha

Ticiane relatou a rotina do marido com a caçula. "Embora eu não seja mãe de primeira viagem, em muitas situações sinto que sou. Afinal, faz dez anos que tive a Rafa. Muita coisa mudou e também esqueci algumas coisas, desacostumei a cuidar de um recém-nascido. Mas eu dou banho com tranquilidade, troco fralda como se nunca tivesse parado de fazer isso na vida, e não estresso com choro, pois sei que é normal. O papai ama dar banhos, mas ainda sinto que ele fica preocupado quando ela chora. Eu tiro de letra", afirmou.

Empresária diz que é difícil educar filho de pais separados

Ticiane detalhou ainda a criação de Rafaella, que comemorou 10 anos com festa temática do Oscar. "Eu acho que educar é muito complicado. Você tem um filho e é aquela coisinha que veio da gente e você ama incondicionalmente. Colocar limites é difícil porque você não consegue falar não, mas tem que falar, né? A Rafa passa o final de semana na casa do pai, um final de semana sim, outro não. Como ele o vê pouco, ele só quer brincar, brincar, brincar... Então quem tem que dar bronca sou eu. A Rafa até fala: 'Mãe você é brava, hein?!', mas sou eu que tenho que impor limites e falar não", entregou. Segundo a artista, ela segue os seus instintos na educação da primogênita e o que aprendeu com a mãe: "Eu tento sempre resolver os conflitos com ela na base da conversa. Nunca li nenhum livro sobre educação, mas agora que a Rafa está entrando na pré-adolescência, acho que vou precisar porque parece ser uma fase mais difícil".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade