0

Locks afasta rumor de separação ao curtir folia com Ronaldo

Casal curtiu show de Ludmilla no Nosso Camarote, na Marquês, na madrugada desta terça-feira (13)

13 fev 2018
09h46
atualizado às 12h45
  • separator
  • comentários

Sócio do "Nosso Camarote", onde Caio Paduan trocou beijos com a DJ Djéssica Benfica e Fabiana Karla apresentou seu novo affair, Ronaldo Fenômeno chegou acompanhado de Celina Locks na Marquês de Sapucaí para acompanhar o segundo dia do desfile das escolas especiais na madrugada desta terça-feira (13). Juntos há três anos, a modelo não compareceu aos outros dias no sambódromo para tratar da saúde. "Celina fez uma cirurgia e, por isso, não foi para o Rio", explicou a assessoria ao Purepeople , afastando os rumores de separação do casal.

Ao chegar no evento, que contou com show de Ludmilla, a loira desmentiu: "teve notícia que a gente terminou? Aff!". Nos dias anteriores, Celina estava em casa, em São Paulo, se recuperando de uma cirurgia de apendicite. Os dois planejaram curtir o Carnaval com moderação e Ronaldo cogitou ficar apenas duas horas na folia, entretanto eles deixaram a sapucaí às 6h da manhã. Diferentemente do empresário, Nego do Borel está curtindo a data solteiro após romper com Julia Schiavi.

No dia 6 de janeiro, Celina usou seu perfil do Instagram para celebrar três anos ao lado do ex-jogador. Em clique romântico, a modelo se declarou: "Sinto como se fosse hoje aquelas borboletas no estômago que senti antes do nosso primeiro beijo. A felicidade surgiu e logo você me conquistou pelo seu carisma, pela sua alegria, pela sua humildade e extrema bondade. Nos tornamos parceiros, amigos, amantes e cúmplices. Nesses 3 anos fomos mais pacientes, ou "tentamos". Encaixamos nossos ritmos e nossas vidas nos trilhos de uma maneira que jamais irá se descarrilhar, você me respeita, me motiva e a recíproca é a mesma, porque nosso sentimento é tão único que nossa missão é apenas amar e ser felizes. Um completando o outro cada dia mais. Passamos por tantas coisas e aprendemos tanto juntos e ainda irão me aguentar muito me declarando porque essa história linda que estamos escrevendo é apenas o começo, e se pudesse escolher entre mil vidas, te escolheria para ser o meu amor e meu homem mais 1 milhão de vezes. Te amo".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade