2 eventos ao vivo

Ceará se diverte ao ver a filha o imitando: 'perdi a moral'

"Quando vi não acreditei!", contou o humorista em um vídeo publicado nas redes sociais

12 set 2017
21h30
atualizado em 13/9/2017 às 14h06
  • separator
  • comentários

Ceará já entrevistou a filha, Valentina, de 4 anos, e o jeito espontâneo da menina surpreendeu os seguidores do humorista. Mas, na terça-feira (12), até ele mesmo ficou surpreso com uma imitação feita pela filha, fruto de seu casamento com Mirella Santos. "Como é que o papai fala quando vai dar bronca em você?", perguntou o comediante para a pequena.

Com a voz mais grossa, Valentina repete os trejeitos do pai. "Menina, olha nos meus olhos, e me respeita que eu sou seu pai!", exclama. "É isso? E eu falo com essa voz e com esse bico? Você não pode desrespeitar o seu pai, menina! Eu sou seu pai", responde o ator, questionando na sequência: "eu falo assim?". "Fala!", garante a pequena, risonha. Na sequência, ele a enche de cosquinhas: "Você é muito sapeca! Tem que respeitar o seu pai... Acabou minha moral, né, gente? Vamos dormir, vai!". "Quando vi não acreditei! Agora a Valentina resolveu imitar a minha voz. Dá pra acreditar?", legendou ele ao publicar o vídeo.

Acompanhado pela mulher, Ceará participou do programa "The Noite" e, na entrevista a Danilo Gentili, falou sobre os divertidos vídeos compartilhados com ela na web. "Ela é muito espontânea, mas é muito cedo para falar que ela vai ser artista", afirmou Mirella. Ceará, por sua vez, contou que, desde o nascimento, estimula a criatividade da menina, cujo aniversário de 4 anos foi com o tema "Cinderella". " Ela conversa muito e eu bato papo com ela de igual para igual, não fico 'ai, coisinha' (simulando voz aguda e infantil). Desde um mês de idade que eu conversava com ela, tocava o violão, tocava para ela, colocava peruca. E ela gosta. Eu sempre achei bacana tomar café com a família e, quando eu acordo, ela fala 'Papai, posso tomar café com o senhor', assim! Ela tem esse lance curioso de cuidar dos pais. Ela veio para trazer coisa boa!", celebrou.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade