1 evento ao vivo

Cauã supera preconceito com selfie com ajuda de namorada

Galã ainda revelou que precisou fazer análise para deixar de ser 'pão duro'

31 mai 2017
15h38
atualizado às 17h03
  • separator
  • comentários

Cauã Reymond assumiu que não é nem um pouco dependente de redes sociais. Em entrevista ao "Vídeo Show" desta quarta-feira (31), o galã confessou que precisou da ajuda da namorada, Mariana Goldfarb para conseguir tirar mais fotos suas e publicá-las em seu Instagram. "Comecei a perder o preconceito com selfie. Mariana me ajudou. Para mim é difícil fazer selfie. É doloroso. Estou me aventurando no território da selfie. De vez em quando vai bem. De vez em quando fico na dúvida", disse.

O galã, depois de fazer um ensaio de cueca, admitiu que precisou fazer terapia para resolver seu problema com dinheiro. "Eu era muito pão duro. Deixei de ser pão duro há pouquíssimos anos. Fui comprar um carro e foi um problema. Eu comigo mesmo. Levei para a análise. Graças a Deus, eu trabalho muito e comprei o carro. Foi a melhor coisa que fiz."

Reymond, que pediu a namorada em casamento na web, disse que não tem problemas de ser questionado sobre a vida pessoal por jornalistas. "Se eu tiver de bom humor, eu falo. Se eu tiver de mau humor, eu falo também com um sorriso no rosto que sobre isso não vou falar e faço uma brincadeira."

Veja também

 

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade