1 evento ao vivo

Cauã Reymond se diverte com filha, Sofia, de 5 anos, em praia do Rio. Fotos!

Acompanhado da namorada, Mariana Goldfarb, ator curtiu o mar da Barra da Tijuca com a herdeira, nesta quinta-feira (13)

13 jul 2017
19h20
atualizado às 23h41
  • separator
  • comentários

Cauã Reymond se divertiu com a filha, Sofia, de 5 anos, por quem mudou o ritmo de exercícios, em uma praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (13). O ator, recém-chegado da Itália, onde prestigiou desfile de moda, também estava acompanhado da namorada, Mariana Goldfarb. De bermuda estampada, o galã mostrou a barriga tanquinho, enquanto a modelo esbanjou boa forma em um biquíni fio-dental, assim como no último mês. Pai coruja, o artista brincou ainda com a primogênita, fruto do relacionamento com Grazi Massafera, na areia.

Ator fala sobre casamento com apresentadora

Após surpreender Mariana com um pedido de casamento no Instagram, Cauã disse que deseja entrar para o time dos casados. "Eu quero casar. Só não tem data certa ainda. Nunca casei. Já morei duas vezes junto, mas tenho vontade sim (de casar). Considero morar junto casamento. Eu adoro namorar. Sou namorador", afirmou. Goldfarb, por sua vez, contou recentemente que ficou assustada quando leu a mensagem. "Eu estava do lado dele e falei 'o quê?'. Não acreditei. Não é dele fazer isso. Eu respondi só pra ele e, para o resto, não importa. Quem não fica feliz com uma declaração dessas? Eu adorei. A nossa relação está crescendo cada vez mais. Quando estamos felizes, a gente se expressa dessa maneira", comentou ela, que é chamada de "tia Mare" por Sofia, com quem mantém uma ótima relação: "Sim, com 'e' no final. Gosto de fazer tudo com ela e não sou madrasta, mas uma 'boadrasta'. Juro. Ela não é manhosa e é uma criança ótima."

Galã avalia férias na Europa

De férias da TV desde "Dois Irmãos", Cauã recebeu um merecido descanso e embarcou para a Europa. Depois de retornar ao Brasil, ele avaliou os dias de folga no exterior: "Tirei umas férias longas. Foi bem bom! Relaxei! Consigo observar mais as pessoas. Observar sem estar sendo observado. Principalmente na Sardenha, onde tinham pouquíssimos brasileiros. Fiz um tour no Museu do Vaticano. Fiquei uma semana em Milão, fui pra Toscana, para Florença e para a Sardenha. E depois dois dias em Roma."

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade