4 eventos ao vivo

Cauã Reymond pede para sair de novela de Walcyr Carrasco

O ator irá interpretar Dom Pedro I no cinema e quer se dedicar ao papel

13 fev 2017
22h09
atualizado em 14/2/2017 às 08h51
  • separator
  • comentários

Cauã Reymond não está mais no elenco da próxima novela de Walcyr Carrasco. Com muitos projetos no cinema, o pai de Sofia preferiu pedir à emissora o afastamento do novo projeto. Na trama, prevista para substituir "A Força do Querer", cujas gravações já estão em ritmo avançado para a estreia em abril, no horário das nove, Cauã seria um protagonista.

De acordo com informações do colunista de TV Flávio Ricco, a emissora concordou com o desejo do ator, mas não decidiu quem substituirá Cauã na novela, que tem Bruna Marquezine confirmada no elenco. Este ano, Cauã pretende se dedicar ao filme sobre a vida de Dom Pedro I, produzido e estrelado por ele e dirigido por Laís Bodanski.

Cauã revela torcida no Oscar: 'Meryl Streep e Denzel Washington'

Cada vez mais envolvido com o mundo cinematográfico, o namorado de Mariana Goldfarb mostrou que é fã de carteirinha de alguns astros de Hollywood. Quando a lista de indicados ao Oscar 2017 foi divulgada, Cauã correu para o Twitter para deixar sua opinião. "E a lista do Oscar, galera. Quem curtiu? Tô na torcida pelo Denzel Washington já", indicou o ator.

Em seguida, o global exaltou a carreira da veterana. " E a Meryl Streep com mais uma indicação ao Oscar? 20ª da carreira. Muito bacana. Não tem como não torcer pra ela", escreveu Cauã.

Veja também:

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade