0

Cauã Reymond elogia Grazi Massafera sobre criação da filha

Em entrevista à revista 'Caras', ator exaltou a postura da ex-mulher com quem foi casado de 2007 a 2013

9 ago 2018
14h21
atualizado às 15h06
  • separator
  • comentários

Cauã Reymond foi só elogios ao falar de Grazi Massafera, sua ex-mulher e mãe de sua filha, Sofia, de 6 anos. Em entrevista à revista Caras durante o lançamento da primeira campanha masculina da Vivara (evento realizado em São Paulo em que ele preparou um jantar com o chef Henrique Fogaça) o namorado de Mariana Goldfarb exaltou a criação dada à menina pela atriz. "A mãe a educa muito bem. Ela é uma mulher que sabe se colocar superbem e vai educar a Sofia dessa forma", afirmou.

Cauã Reymond elogia Grazi Massafera por educação dada à filha do ex-casal, Sofia, de 6 de anos
Cauã Reymond elogia Grazi Massafera por educação dada à filha do ex-casal, Sofia, de 6 de anos
Foto: AGNews / PurePeople

Ator se descreve como pai: 'Eu sou muito coruja, mas sou sério também'

Mais responsável após a paternidade, Cauã Reymond destacou o que considera importante na educação de Sofia, com quem faz passeios no Rio de Janeiro em suas horas livres. "Eu sou muito coruja, mas sou sério também. Eu acho que o mundo está muito difícil e você tem que preparar seu filho para ele saber caminhar da melhor forma, com caráter, ética, valorizando o trabalho. Eu penso em tudo isso", declarou o artista.

Cauã Reymond programa Dia dos Pais com Sofia

Com a aproximação do Dia dos Pais, celebrado no próximo domingo (12), Cauã contou já ter a programação toda certa. "Vou passar com a Sofia. Ela está viajando para Orlando, mas chega no sábado. Tudo muito bem negociado. Vamos estar eu, meu pai e meu primo, que é pai de uma menininha da mesma idade da Sofia", disse. "Ano passado eu ganhei flores, foi lindo. Eu não sou um cara que ligo para isso. Ela (Sofia) fica me perguntando o que eu quero que ela traga para mim lá dos Estados Unidos, e eu disse para ela trazer uma caneca da Disney que eu já vou ficar feliz", contou o artista.

'Fico todo babão, eu adoro!', diz Cauã sobre momentos com a filha

Com planos de aumentar a família junto de Mariana Goldfarb, o ator reafirmou o desejo de ter mais filhos e se derreteu ao falar de sua filha. "Eu quero ter mais um. Se vierem dois eu vou gostar também. Acho que essas coisas não se escolhem, mas por mim eu teria várias meninas! Não tem nada melhor do que quando eu estou lá em casa e estão todas as amigas da Sofia tendo aula de música. Fico todo babão, eu adoro!", confessou Cauã Reymond.

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade