0

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb namoram em cachoeira: 'Natureza é só amor'

Mariana Goldfarb compartilhou foto romântica com o marido, Cauã Reymond, durante banho de cachoeira em seu perfil do Instagram, neste domingo (13). A bordo de um biquíni modelo cortininha preto, a estudante de nutrição é envolvida pelo ator com um abraço, beijo e até direito a mão boba. 'Natureza é só amor', legengou ela, empolgando os fãs do casal com a publicação

13 out 2019
16h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Mariana Goldfarb encheu a timeline de seus seguidores de amor na tarde deste domingo (13). Aproveitando o calor do Rio de Janeiro, a modelo resolveu tomar um banho de cachoeira na companhia do marido, Cauã Reymond, com quem trocou alianças em abril deste ano. Em seu Instagram, a estudante de nutrição compartilhou clique - sem retoques - dos dois aos beijos e em clima de romance enquanto se refrescavam. "Natureza é só amor", declarou. O casal está acompanhado da filha do galã, Sofia. Mãe da menina, Grazi Massafera, curtiu o início do fim de semana fazendo trilha com Caio Castro na Pedra da Gávea, zona sul da cidade.

Ator alertou Goldfarb sobre anorexia: 'Eu não enxergava'

Dona de um corpo sequinho, Mariana Goldfarb apostou para o momento de diversão em um biquíni de cortininha preto. Em conversa com os fãs, a modelo já revelou batalha contra a anorexia e que teve ajuda de Cauã Reymond. "Há dois anos e meio, sofri com distúrbios alimentares. Não estava me permitindo comer. Minha figura estava feia, parecia um esqueleto e minha saúde estava debilitada. Foi um período complicado, de muita pressão (nas redes sociais, por causa do namoro). Cauã e minha família me alertaram, mas eu não enxergava a situação como eles. Perdi o controle. Estava num ciclo vicioso: não ingeria uma fruta sequer durante o dia, mas me jogava na barra de chocolate à noite. Certa vez, vomitei por me sentir culpada. Esse episódio foi marcante e percebi ali que estava doente, anoréxica. Fui procurar ajuda médica", contou.

Modelo fala sobre redes sociais: 'Os ataques diminuíram bastante'

Ativa nas redes sociais e seguida por quase 1 milhão de internautas, Mariana Goldfarb detalhou também sua relação com as redes sociais. "Na análise, a minha alimentação não é mais um tema. Falamos muito sobre minha relação com as mídias sociais. Pergunto o que as pessoas ganham destilando tanta maldade por ali. Criticam meu corpo, meus cabelos, minhas roupas, minhas sobrancelhas. É verdade que os ataques diminuíram bastante de uns tempos para cá, mas ainda estão lá. Também estou mais seletiva com o que posto no Instagram. A rede é uma ferramenta que pode colocar alguém nas alturas ou lá para baixo. Compartilho apenas o que vai somar. Não cravo uma perfeição que não existe. Demorei para entender que poderia estar fazendo mal para alguém", comentou.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade