0

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb estão morando juntos novamente, diz coluna

Ator e modelo se separaram em meados de janeiro

31 mar 2018
10h47
atualizado às 11h34
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb voltaram a morar juntos. A informação é de fonte da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", neste sábado (31). Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa dela disse não comentar sua vida pessoal. O ator e a modelo se separaram em meados de janeiro após aproximadamente dois anos de relacionamento. Na época, circulou a informação que o casal se separou por conta de ciúmes da apresentadora. Ao deixar a casa do pai da pequena Sofia, de 5 anos, levando sua mudança, Mariana não se encontrou com o galã, que passou aquele dia gravando a série "Ilha de Ferro", da qual é protagonista.

Cauã e Mariana foram vistos juntos em academia

Há cerca de uma semana começaram a circular indícios de uma tentativa de reconciliação. Primeiro, os ex-namorados voltaram a se seguir no Instagram. Depois, o ex-casal foi clicado em uma academia. Nesse tempo, a modelo já estava sendo vista no condomínio onde mora Cauã, no Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ainda segundo a publicação, a modelo e o ator também foram vistos correndo na orla da cidade.

Grazi exaltou Mariana: 'Querida com a Sofia'

Em entrevista, a intérprete da Lívia da novela "O Outro Lado do Paraíso" destacou a forma como a modelo trata sua filha. E descartou qualquer tipo de rivalidade com Mariana. "Ela é uma menina superencantadora que é muito querida com a minha filha e me conquistou. Ponto. Por que as pessoas querem criar esse tipo de conflito?", destacou Grazi Massafera. Em outro momento, foi a vez da apresentadora comentar a boa relação que tem com a atriz. "Somos duas mulheres maduras e bem-resolvidas. E eu admiro muito o trabalho dela. E ela como pessoa", afirmou.

Cauã e Mariana planejavam ter mais de um filho

Em maio do ano passado, os então namorados fizeram planos para o futuro ao serem questionados se queriam ter filhos. "Claro! Mais de um!", destacou o pai de Sofia. "Sim. Primeiro queria um menino para cuidar do resto", completou a modelo muito bem-humorada. Atualmente, Mariana se dedica ainda à faculdade de nutrição. "Não exclui nada da minha vida, eu vou continuar trabalhando onde eu trabalho. Queria dizer pra todo mundo que me segue aqui há um tempão, que me pede dicas, pode ir lá no consultório quando abrir, tá? Daqui a 4 anos. Eu vou esperar todo mundo", garantiu.

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade