0

Cauã Reymond é elogiado por Gabriela Spanic, da novela 'A Usurpadora': 'Belo'

Atriz reafirmou o desejo de contracenar com o galã no 'Luciana By Night', que vai ao ar nesta terça-feira (16)

16 mai 2017
18h10
  • separator
  • comentários

Namorado da apresentadora Mariana Goldfarb, com quem pretende ter mais de um filho, Cauã Reymond foi elogiado por Gabriela Spanic, conhecida após interpretar as gêmeas Paola e Paulina na novela mexicana "A Usurpadora". A atriz participou do "Luciana By Night", que vai ao ar nesta terça-feira (16), e reafirmou a vontade de trabalhar com o ator brasileiro, escalado para "O Sétimo Guardião", trama na qual fará par romântico com Marina Ruy Barbosa. "É belo e talentoso", falou a venezuelana.

Atriz relembra momentos marcantes carreira

No Brasil para uma temporada de apresentações, Gabriela relembrou momentos marcantes de sua carreira e disse com qual das gêmeas ela se parecia mais. "Não me considero uma pessoa tão sexy quanto a Paola, mas sou muito transparente como a Paulina", afirmou. Embora comemore o sucesso, ela destacou ter sido trabalho árduo: "Não foi fácil. Não tive tempo de aproveitar a repercussão, porque ficava muito cansada. Gravávamos de segunda a sábado e, às vezes, até no domingo. Quando fomos fazer o último capítulo, gravamos por 24 horas sem parar".

Venezuelana fala sobre convites para atuar no Brasil

Gabriela falou também sobre convite para atuar em uma novela no Brasil. "Meu empresário falou comigo, mas ainda não sentei para ver as coisas. Gostaria muito de trabalhar aqui". Questionada se vem um papel brasileiro por aí, ela enfatizou: "Sim". Investindo na carreira musical, Spanic rebateu os comentários de que estaria expondo demais a sensualidade em seus clipes. "No mundo há muito machismo. As mulheres precisam ter a autoestima alta, não depender de ninguém, pensar que sim, elas podem fazer e podem ir atrás dos sonhos", declarou.

Cauã muda visual para novo trabalho na TV

Cauã aderiu ao bigode e exibiu o novo look em passeio com Mariana Goldfarb. Em recente entrevista, o galã adiantou que a mudança é para novo personagem na televisão. "É para um personagem novo que vou começar a gravar na semana que vem, terça-feira. É uma comédia, coisa que não faço há tantos anos. É um filme com a Tatá Werneck", explicou.

(Por Patrícia Dias )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade